Wednesday, May 22, 2013

STYLE ICONS : jennifer carpenter

quero ir partilhando alguns dos meus icones de moda, na minha opiniao, e decidi começar pela mais recente obcessao.

JENNIFER CARPENTER, mais conhecida pela Debra Morgan da serie Dexter.
sempre adorei a personagem, especialmente a parte de ser tão asneirola e andar sempre mais desportiva (duas caracteristicas muuuuito eu), mas comecei a prestar mais atençao ao estilo apartir da temporada 6, onde aparece sempre impecavel, muito simples, muitos blazers e tal, cabelo esticadinho, muy bien. a actriz nao esta muito longe da personagem a meu ver, mesmo em galas, o estilo é sempre minimalista, chic, ate mais pro desportivo, e eu adorooooo! 

pralém disso, tem o cabelo e o corpo (perfeitoooo) que eu sonhava ter. 


i want to share some of my fashion icons, in my opinion, so i decided to start with  my recent obcession.

JENNIFER CARPENTER, most know as Debra Morgan from Dexter.
i always loved the character, specially the part where she curses all the time, and the way the dresses sporty (two things i can relate a loooot), but i started giving more attention after season 6, where she always appears flawless, very simple, lots of blazers, straigh hair and all.
the actress is not very far from the character i think. even in fancy events her style is always chic minimalistic, even sporty, and i love it!

besides that, she has the hair and body (perfect) of my dreams!





btw, estou a morrerrrrrrrrrrrr de ansiedade pela 8ª temporada do dexter! e voces? 
o ultimo episodio foi brutal.

btw, im dyyiiiing for season 8 from dexter to come! and you? 
the last episode was amazing.


nao se esqueçam de participar no GIVEAWAY AQUI!!
dont forget to participate on the GIVEAWAY HERE!!

24 comments:

  1. tas tu e tou eu
    é a minha serie preferida
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tenho uma piquena implicação com a actriz, mas adooooorooooo a personagem!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Também gosto muito do estilo dela, e também adorava ter o corpo dela, adorava ser alta e magrinha ;)

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ReplyDelete
  4. Não vejo a serie mas gosto de algumas das escolhas dela :)

    ReplyDelete
  5. e' mesmo gira ela ..
    quanto 'a personage, como so' vi 2 ou 3 episo'dios de dexter, não tenho opinião formada xD

    habilita-te a ganhar uns óculos de sol à tua escolha:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/05/giveaway-6-or-7-prizes-firmoo.html

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. jennifer carpenter para além de gira, é gira ahah :)
    Devo confessar que a acho "igual" a outras personagens, claro que é uma estreia para ela, mas sim... a nível de estilo, é esperta :)

    Beijinhos
    The Land of Miabelle

    http://miabelledelgado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Obrigada!
    Confesso que não vejo muitas vezes a série mas é linda :)

    xx

    ReplyDelete
  8. ela é mt gira mas acho-a mt magrinha xD

    ReplyDelete
  9. Obrigada! ♡
    Nunca vi a série, mas até fiquei curiosa :b

    ReplyDelete
  10. adorei o blog e sou uma nova seguidora!

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ReplyDelete
  11. gosto dela mas não acho que tenha um corpo de sonho, é demasiado magra! Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Também gosto dela, parece bastante acessível e muito cool ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Eu nem séries vejo agora :/
    Babe, as bags são da nossa loja! Mad hands ;) eheheh
    http://madhandstore.com/ <3

    Beijinho**

    ReplyDelete
  14. Ai ela tem um cabelo de fazer inveja ***

    ReplyDelete
  15. Não conhecia, mas realmente tem um estilo fantástico :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. I like "Debra" too! I´m a fan of Dexter! :)

    ReplyDelete
  17. é a minha personagem preferida do Dexter :) adorava o par Debra & Lundy <3

    ReplyDelete