Monday, May 27, 2013

wild & free // making of.





a semana de férias foi boa mas passou a correr! ainda tive direito a uma supresa da minha irma, a minha prenda de anos atrasada, uma sessao fotografica com o simpatiquissimo andré pires do wild & free. estou em puuuulgas para ver os resultados e vos mostrar! espero que tantos anos a ver o american next top model tenham dado resultados ahahahah.deixo vos estas amostras do "making of".

this week was so good but time flew! i had such a nice suprise from my sister, a late birthday gift, a photoshoot with the amazing andré pires from wild & free. 
i cant wait to see the results and show you! i hope all these years watching american next top model came in handy, ahahahah i leave you with these previews from the making of".


nao se esqueçam de participar no GIVEAWAY AQUI!!
dont forget to participate on the GIVEAWAY HERE!!

20 comments:

  1. Depois queremos ver essas fotos todas!! :)

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  2. Woahhhh promete, estou louca para ver!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. "You wanna be on top?!"

    Fierce! Depois partilha!

    ReplyDelete
  4. Que giro :) Estou ansiosa para ver!

    ReplyDelete
  5. Ansiosa para ver você tem um bom fotografo


    -Visit My blog urbanfashionstylee.blogspot.mx

    ReplyDelete
  6. Ohh que gira! Mal posso esperar para ver o resultado :D

    ReplyDelete
  7. ai que gira! :) estou a seguir-te, beijoca!

    ReplyDelete
  8. bela prenda! curiosa para ver o resultado!

    ReplyDelete
  9. também quero ver as fotos depois!

    ReplyDelete
  10. mas que bem! depois queremos ver as fotos todas :)

    --
    Não deixes de participar nas giveaways que estão a decorrer no meu blog: http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. HEHE quero ver essas fotos! ;)

    ReplyDelete
  12. também quero ver :D
    pelo menos nestas fotografias pareces estar com bastante atitude em frente à câmara e isso é óptimo! :)
    beijinhos *

    eighteen and a life

    ReplyDelete
  13. Vou ficar à espera para ver o resultado :P

    xoxo

    ReplyDelete
  14. Devem ter ficado giríssimas :)

    ReplyDelete
  15. Também gosto imenso da pocahontas :)
    Adorei o post*

    ReplyDelete
  16. uau, quero ver o resultado :)
    nadaparavestir1993.blogspot.pt
    NPV

    ReplyDelete
  17. fiquei curiosa para ver o resultado! :))

    obrigada pelo teu comentário no meu blog querida! já te estou a seguir de volta*
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Adoro estas coisas, juro :) é tão giro!!! Depois queremos ver as fotos todinhas :) também gostei muito do teu blog e já sigo ;)

    Beijinho

    ReplyDelete