Wednesday, July 3, 2013

JULY (geek) WISHLIST



1.  grey/silver coat. stradivarius
2.  wedge sneakers. zara
3.  hologram bag. zara
4.  star wars tshirt, pullandbear
5.  cross back tops. stradivarius
6.  mars attack 50th anniversary collection book. bertrand
7.  plain rings set. asos
8.  clear bag. parfois
9.  the beatles in comic strips book. bertrand


confesso que a minha lista para este mês mais importante é mesmo peças basicas como uns jeans, e uns tops lisos, mas fora isso, estas sao as coisas que mais ando a namorar!

16 comments:

  1. Tee de Stars Wars <3 há uns dois anos ofereci uma ao outro geek cá de casa, e ao rebento foram logo duas. Já nem lhe servem e o puto não me deixa dar a ninguém, diz que quer que eu emoldure e ponha na parede do quarto dele.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tchiii adoro :) gosto mesmo muito a tee de Star Wars, a mala e os anéis!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. A mala holograma e os anéis eram bem-vindos cá em casa também :)

    ReplyDelete
  4. Obrigada ♡
    Boas escolhas, adoro a mala!

    ReplyDelete
  5. ai esses anéis, também estão na minha wishlist!

    ReplyDelete
  6. mas que wishlist tão awesome! Gostei mesmo da mala!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  7. Boa seleção ;)!!

    R: Acho que a mala custou cerca de €35,90 ;)

    ReplyDelete
  8. Adoro a mala da Parfois! :)
    Quanto ao filme, fiquei desiludida, pensei que seria melhor!

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Já estive para trazer a clutch holográfica da Zara :p

    ReplyDelete
  10. A mala da parfois, perfeita

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete