Wednesday, August 21, 2013

ALL ABOUT THE (SHORT) CUT.

desde sempre que adoro e prefiro cabelo curto - acho que 99% das vezes fica melhor do que cabelo comprido - so deixei crescer o meu porque ja nao o tinha comprido desde os meus 13 anos e queria aguentar desta vez, mas confesso que esta a ser dificil com este calor, e com o facto de meio mundo estar a aderir. (vou  masé cortar so para o ano, para ser do contra entao, ahahaa) 

since ever that i love and prefer short hair - i think that 99% of times it looks better than longer hair - and i just let mine grow because i havent wore it long since i was 13 and i wanted to hold this time, but i confess its getting hard with all this heart and the fact that half the world is getting on with this trend. (well i probably cut it next year then, just to be different, ahaha)

se gostam de cortes curtos e ate queriam mudar de look, so vos digo : just do it! 
é so cabelo, volta a crescer ;) 
if you like short hair and wanted a change of look, i'll say it : just do it!
its only hair, it will grow back ;)

(eu com cabelo curto - ja tive mais curto tb-, ha uns 6 anos atras. que saudades! a liberdade de movimentos! o fresquinho no pescoço! ahah)
(me with short hair - though i had it shorter-  about 6 years ago. i miss it! the freedom of movement! the fresh air in my neck! ahaha)

e voces preferem ver me com cabelo comprido ou curto?

22 comments:

  1. adorava concordar cntg mas n consigo, contudo a ti gosto de te ver num registo mais curto

    ReplyDelete
  2. OMG, gosto muito de te ver com esse corte, fica te muito bem :)

    ReplyDelete
  3. neste caso, 'we agree to desagree' :P para mim, uma rapariga fica (em 99% dos casos) muito mais bonita e sensual de longos cabelos ao vento eheh eu sempre adorei cabelos compridos e para mim é impensável alguma vez cortá-lo assim tão curtinho :)

    ReplyDelete
  4. Realmente os cabelos curtos estão na moda este ano e ficam bem a algumas meninas mas eu não tinha coragem de me desfazer do meu cabelo longo, acho que o curto a mim não me favorece! :)

    ReplyDelete
  5. Também já tive o cabelo curto tipo o da Miley mas acabei por deixar crescer ;)

    ReplyDelete
  6. Eu pessoalmente prefiro cabelo comprido e além disso, com os meus caracóis, se o cortar vou parecer o marco paulo nos tempos em que tinha um vasto cabelo :P
    Mas gosto muito de ver os cortes curtos, acho que dão imensa personalidade

    beijinho

    ReplyDelete
  7. Que giiiiiiiira que gira que giiira! Gosto de te ver das duas maneiras, ficam ambas mesmo bem ^^

    ReplyDelete
  8. O cabelo assim fica-te super bem!! Quanto ao comentário a caixinha da La Cerise é a unica coisa que é da colecção passada eheh :P Mas fica atenta que verás muitas coisinhas novas!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Também já tive o cabelinho curto e adorei...mas agora estou numa de o deixar crescer bastante.
    Estou-te a seguir =)

    <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. I want to cut my hair short so bad but i am too chicken! Looks good on you.

    xo
    Emily Jenny
    Stiletto Beats

    ReplyDelete
  11. Estive para cortar o meu pelos ombros à uns tempos, mas não tive coragem... Está a baixo do meio das costas e ainda o estou a deixar crescer xD

    ReplyDelete
  12. Também já tive o cabelo curto mas agora queria deixá-lo crescer... mas está a ser difícil porque tenho sempre vontade de andar com uma tesoura, a tirar aqui e ali. A franja é impossível de crescer!

    Beijinhos xx

    ReplyDelete
  13. Eu gosto, mas sou mega fã de cabelo comprido! :D

    ReplyDelete
  14. aha acredito mas não tinha coragem!*

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. acho que é uma questão de gosto e de rosto.
    acho que ficas super gira de cabelo curto :)

    ReplyDelete
  16. Gosto imenso, mas não sei se teria coragem!***

    ReplyDelete
  17. Fogo que mulher corajosa:))))))
    Fica te mesmo,muito bem!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. UAU! :) ficava-te tão bem! :) eheh

    ReplyDelete
  19. que corajosa!! eu sou uma mariquinhas no que toca a cabelo ahah

    ReplyDelete
  20. eu adoro cabelos curtos, mas infelizmente não me ficaria bem.
    ainda assim neste momento tenho o cabelo pelos ombros, o que já é um recorde para mim eheh

    velvetchanel.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. Oi o cabelo curto definitivamente fica-te super bem e da-te um ar super edgy! Go for it girl:) bj

    ReplyDelete