Monday, August 19, 2013

new in (from the sales)


blazer / mala / malha - zara 
casio prateado
tshirt flamingo - asos
tenis nike 
nao estive muito em mood de saldos este ano, aproveitei pra com
prar algumas peças mais basicas, mas fora isso ja ando com olho nas novas coleçoes. no entanto ainda apanhei algumas coisas jeitosas.

i was not really in the mood for sales this year, i just bought some basic pieces, and already kept my eye open for the new collections, but still i managed to grab some goodies.

17 comments:

  1. é verdade, a música fica mesmo na cabeça. :D e eu até gosto dela, acho que canta bem.

    E hoje descobri a melhor cover que fizeram da música:
    http://www.youtube.com/watch?v=5JcK5BW9Z0I

    vê se gostas. :D

    ReplyDelete
  2. ai o que eu me ri, genial! xD

    ReplyDelete
  3. Fiquei tão :o aksdjaksdja com o camisolão vermelho, estou ansiosa por ver um look com ele, na verdade, com todas essas peças lindas que compraste!

    ReplyDelete
  4. Gostei da camisola :D

    Participem no novo giveaway no blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ReplyDelete
  5. ainda fizeste umas boas comprinhas :))

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Gosto da t-shirt dos flamingos :)

    ReplyDelete
  7. Lovely new things. Queria ver se comprava um casio prateado também, para juntar ao meu dourado ;)

    www.room-91.com

    ReplyDelete
  8. Gosto imenso desse modelo da Casio! Se não for abuso, a quanto o compraste?
    Já respondi à tua pergunta da carteira... ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  9. também comprei recentemente um casio, mas o meu é dourado :)

    ReplyDelete
  10. Ohhh i love skins! Ja viste os novos episodios? Da effy, da cassie e do cook? Ainda só vi os da effy e gostei imenso! Agora o da cassie não me puxa minimamente e os do cook tenho medo que me desiludam :(
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. és uma querida :)

    adoro a tshirt!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. que optimas comprinhas :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. A t-shirt com o flamingo é bem fofinha! :D

    ReplyDelete
  14. A tee do flamingo é linda.:D

    www.letirose.com

    ReplyDelete