Friday, August 30, 2013

thinking ahead. // the (im)possible(s) wishlist(s) of winter.


 A WISHLIST POSSIVEL.
THE POSSIBLE WISHLIST.
continua calor (infelizmente) mas eu ja ando a caça de peças para o inverno. como ja tenho algumas malhas e casacos decentes, cheguei a conclusao que me faz mais falta calçado e partes debaixo. malas ja sei que tenho muitas mas nao consigo resistir (e tambem tenho o pretexto de a minha fiel mala preta se ter estragado recentemente, lol). as botas, nao me consigo decidir, gosto tanto dos 3 pares, que acham?

its still hot (unfortunately) but im already on the hunt for winter pieces.
as im already good with knits and decent coats, i came to a conclusion that what i need the most is shoes and trousers. bags i know i have way too many but i cant resist (also my dear black bag has died on me recently so, lol)
the boots, i cant decide which pair, i love them all. what do you think?


A WISHLIST IMPOSSIVEL
THE IMPOSSIBLE WISHLIST

a lista de ai-se-eu-tivesse-mais-guito-eram-ja-estas-peças-que-marchavam!
londres infelizmente vai mesmo que ficar so para o ano.

the "if-only-i-had-more-money-and-these-pieces-would-be-happy-with-me -list. 
london, unfortunately, has to be on hold till next year.

19 comments:

  1. adoro mas adoro a mala da asos!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Também ando vidrada em peças para a próxima estação!
    Em relação às botas acho que as da Bershka são as mais giras, também gosto das que têm tachas mas não serão tão versáteis e não darão com tudo.
    Quanto a mala é gira mas gira :p
    Não conhecia o teu blogue, mas estou a gostar muito e estou a segui-lo!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ReplyDelete
  3. As primeiras botas são bem giras e a mala com padrão triguesa também :P

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Dear your blog is Great!!!!!
    Would you like to follow each other???
    MICHELA MAZZON

    ReplyDelete
  5. Ahwn obrigado meu amor! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Xmas in London is over rated (no it isn't muahahahahahh!!!)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. gostei muito das botas da Bershka! :) (o bebé é meu sobrinho ehehe)

    ReplyDelete
  8. adorei a lista, especialmente o natal em londres <3

    ReplyDelete
  9. As botinhas eram todas bem vindas!

    ReplyDelete
  10. Nice selection! Love the jacket from mango :)

    I was wondering if we could follow each other. It would be great, just let me know :)

    http://retrostreetstation.blogspot.de/

    ReplyDelete
  11. Aii a viagem a Londres.. Quando fores podes-me levar contigo :b

    ReplyDelete
  12. aha tambem tenho uma lista deste género! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Se tivesse que escolher entre essa três botinhas, escolhia sem dúvidas as primeira(devido aos detalhes em dourado que dão uma certa "vida" a qualquer outfit)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ReplyDelete