Tuesday, September 24, 2013

from autumn (to ashes).

todas as peças da PERSUNMALL.
all pieces from PERSUNMALL.

finalmente, o outono ja começa a dar sinais de vida, e eu nao podia estar mais contente!
estas foram as peças que mais gostei da persunmall, e uma delas ja vem a caminho. conseguem advinhar qual? :p 

finally autumn started showing signs of life, and i couldnt be happier!
these are a few of my favorite pieces from persunmall, and one is actually on its way to me.
can you guess which one? :p

16 comments:

  1. Ai que lindas! Ontem fiquei toda histérica como facto de já ter chovido ahahah.
    Aposto na sweater cinzenta ouuuu na camisa, se bem que o primeiro blazer. .. *confusa*

    ReplyDelete
  2. Que peças giras! Gostei da camisa!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Espero que seja o último casaco, acho que te ia ficar a matar.
    htpp://fashionfaux-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei todas as peças, em particular o primeiro casaco :)
    será que mandaste vir um casaco ou a camisola quentinha? vamos esperar :b

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adoooro tudo! :)
    Estou ansiosa de vestir coisas quentinhas ahah :p

    ReplyDelete
  6. encomendei uma saia parecida com essa da sheinside! Já tinha vontade de ter uma há muuuuito tempo, vamos lá ver como ficaráá!!

    ReplyDelete
  7. Eu tbm ja n me dou com nenhum dos meus amigos tatuadores, senao ja tinha mais coisinhas *__* agora quando fizer já é em grande :P eheh Ainda bem que gostas-te my love! Esta saia é fenomenal <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Fui eu que os contactei obviamente! Achas que alguém quer trabalhar comigo por vontade própria eheh ;P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Hmmm gosto de todas as peças, não sei mesmo qual será a peça! ;)

    ReplyDelete
  10. a blusa aos corações é tão fofa
    bjinhu*

    ReplyDelete
  11. adoro a camisa com corações, é linda!

    ReplyDelete
  12. humm... vou apostar na saia! parece ser bem versátil :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  13. Ai que linda a saia do esqueleto, adorei *.*

    ReplyDelete
  14. o casaco cinzento? :p

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete