Thursday, September 19, 2013

momento futil do dia.



por mais que goste das malas classicas chanel ( e nao me importava de ter uma - alias, quem é que dizia que nao?) nunca foi coisa que me deixasse super maluca, mas heis que finalmente aparece  "A" mala, a que me faz salivar, a que é perfeita, completamente a minha cara, e fosse eu rica, sem duvida que faria com que nao me escapasse. até la, é sonhar.(ou tentar um DIY manhoso.) :p

e voces?  qual peça de sonho compravam se pudessem?


as much as i love classic chanel bags (and wouldnt mind having one - actually who wouldnt?) it was never a big deal to me. but then finally "THE" bag appears, the one that makes me crazy, that makes me drool, the perfect bag, completely up my alley, and if i was rich i would definetly try to get it. 
untill now, i can dream (or try a tricky DIY):p

and what is the dream piece that you would get if you could?

22 comments:

  1. Obrigada!
    Essa mala é só um máximo ♡

    ReplyDelete
  2. Gira a mala! E acho que é a tua cara :D
    Beijinho *.*

    ReplyDelete
  3. gorgeous bag!

    btw, I have a nice giveaway on my blog. You can win 100 $ to spend on sheinside.com. You can find all the details HERE. The contest ends on September, 22, I would be so happy if you joined!

    ReplyDelete
  4. A mala é liiinda! Daqui a um mesito ou isso ja vai haver imitações baby, nao te preocupes que terás uma ahah :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ giveaway no blog!

    ReplyDelete
  5. Ah se eu pudesse, a peça de sonho que eu comprava era um Porsche Carrera descapotável. Ou um Boxter. Um Porsche, prontos. Ou muitos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. é muito gira, mas não é a minha cara :P

    ReplyDelete
  7. That bag is so pretty!!! Really nice!

    Follow you on GFC. It would be great if you
    follow me back :D

    xoxo
    www.its-dash.com

    ReplyDelete
  8. gostei da mala mas não a comprava, não é a minha cara :b

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Gosto gosto :D o meu sonho fútil, não sei, talvez uma louis vitton! :D

    ReplyDelete
  10. Apesar de não ser exactamente o meu estilo, adorei!

    ReplyDelete
  11. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (Super Hero Leggings), para participares é muito simples e rápido!

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ReplyDelete
  12. é mesmo linda, eu comprava de certeza xD

    ReplyDelete
  13. Uau que linda *-* <3
    Se fosse mais baratinha era super fantástico :p
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  14. A minha carteira de sonho é a da serpente da Bvlgari. Ando a juntar dinheiro para comprá-la porque é mesmo "a" carteira para mim.:D
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  15. ADOROOOOO! Não conhecia...obrigada por me pores mais uma coisinha na minha lista sem fim de coisas prontas a ser adquiridas ahah

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ReplyDelete
  16. aii querooo não quero é saber o preço dela xD
    bjinhu*

    ReplyDelete
  17. É mesmo gira, sem dúvida que se pudesse a comprava :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Que mala liiinda! *.*

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. É lindissima realmente e muito obrigado pelos comentários!

    ReplyDelete