Thursday, September 12, 2013

shoe heaven.



provavelmente das encomendas mais rapidas que recebi na minha vida. foram enviadas dia 4, no dia 9 chegaram, wow! e superaram as minhas expectativas, sao tao confortaveis, tinha medo que fossem muito altas, mas nao, sao a medida certa e de boa qualidade, estou mortinha para as usar!
nunca tinha comprado nada antes na SHOEBOU, mas definitivamente tornei me cliente.

(hoje é o VFNO e infelizmente nao pude ir este ano, mas divirtam se por mim e tirem muitas fotooooos!
ah e amanha ja vos mostro o cabelo, podem continuar curiosas mais um dia :p)


probably the fastest order i ever got in my life. they were sent on sep 4, and arrived on sept 9, wow!
and they totally exceeded my expectations! gthey are so comfy, i was afraid they were too tall, but not, they're the right fit and such good quality, i cant wait to wear them!
i never bought anything before on SHOEBOU, but definetly became a client.

(tomorrow i'll show you my hair, keep getting curious :p)

29 comments:

  1. LOVE them!!! :))

    pretyandpearls.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. great shoes!!

    <3 kim from www.the-new-black.de

    ReplyDelete
  3. São lindas :) Os portes são muito caros?

    Participem no giveaway do blog :) http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ReplyDelete
  4. gostei dos botins :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. são mesmo giras, ando à procura de algo do género para este outono/inverno :D

    ReplyDelete
  6. Meu deus são tão giras! Também quero uma botas novas para a nova estação x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorooooo! Simplesmente lindas!

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Os portes são um bocado caro mas mesmo assim já tenho umas encomenda a caminho :D Mesmo com os portes o site tem preços otimos

    ReplyDelete
  9. As botas são L-I-N-D-A-S!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. R: O filme não é mau mas também não é nada de especial.. Podia ser melhor!!

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. I waiting for my New shoes top:) Just I cant wait;) Yours are awesome!

    ReplyDelete
  12. Mais uma encomenda online com sucesso! Parabéns *.*

    ReplyDelete
  13. Essas botas são maravilhosas! Adoro!

    ReplyDelete
  14. - Foram mesmo muito rápidos a entregarem a encomenda :o que todos fossem assim haha! :) Adorei as botas, também mandei vir umas para mim da Romwe.

    PS:Gostaria que desses um saltinho ao meu blogue: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/ e se gostares dele, segue eu sigo de volta! :)

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  15. Pronto, só posso dizer uma coisa...essas botas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.


    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. adoro ! fiquei literalmente 5minutos a olhar para a foto ! :)
    qt custaram ?

    ReplyDelete