Wednesday, September 11, 2013

the (naked) face post. // more about me.

antes / before
depois /after




foundation & concealer - kiko / mascara & eyepen - essence / lipstick - avon colortrend

este é o post mais pessoal que alguma vez irei publicar, e sinceramente ainda estou um bocado nervosa de o expor. tudo isto porque nunca me senti muito a vontade de publicar fotos da minha cara (ja devem ter reparado que nao a mostro muito, so por certos angulos/poses ou com ediçao, mas nunca close ups). a minha auto estima nunca foi das melhores, mas como é algo que tenho conseguido melhorar, decidi postar de qualquer maneira. nao quero arrancar de todo elogios, mas sim mostrar vos apenas mais  um pouco de mim, 'nua e crua', o antes e depois, com os artigos que eu uso diariamente. 
como podem ver o meu maior problema sao as olheiras, e embora este corrector ajude, continuo em busca de algo bem mais 'milagroso', algumas sugestoes? 
tambem gostava de conseguir tapar as sardas todas mas isso ja é outro pormenor a parte. :p


quando mostrei estas fotos (em especial as do meio) ao meu namorado a unica coisa que ele me disse foi : "fazes mesmo lembrar a neve campbell". ahahahahahahaha
achei mesmo engraçado porque em nova ja me tinha dito isso, eu nao acho muito, mas é um elogio tremendo! afinal, podia ter sido eu a fazer o scream e agora tar cheia de pasta, hein? ahah



this the most personal post i will ever publish here, and honestly im still nervous about it.
all because i never felt very comfortable about showing my face ( you may have notice that i dont show it a lot, only from a certain angles or with photo edition, but never close ups). 
my self esteem was never that good, but it is something that i've been working on a lot, so i decided to post this. i dont want to get compliments or anything, i just want to show you a bit more about me, 'naked raw', the before and after with the makeup i use on daily basis.
as you can see my biggest problem is baggy eyes, and altough this concealer really helps, im still on the hunt for something more 'miraculous', any ideas?
i would love to cover all my freckles too but thats another thing.:p 


btw when i showed these photos (specially the middle ones) to my boyfriend he said :
"you do remind me of neve campbell." ahahahahaha
i thought it was really funny, cause when i was younger, somebody said that to me. i dont see it much, but its a hell of a compliment! afterall, i could be the one to star in "scream" and now i would be filthy rich, hun? ahahah


xoxo
sara

27 comments:

  1. as olheiras, essas malditas que nos fazem parecer um zombie quando acordamos xD
    a paleta da catrice que tem 5 cores, verde, rosa, e 3 tons de beje, a mim funciona muito bem para disfarçar as olheiras (e é baratinha!)

    relativamente às sardas, eu adoro ver sardas acho q fica mesmo giro e tu nao tens em excesso, acho que nao devias tapá-las! eu tenho poucas e preferia ter mais um bocadinho, dá um ar mesmo giro! :)

    ReplyDelete
  2. Olheiras quase todas temos, eu cá também as tenho ahahah adoro as tuas sardas!! :P

    xoxo

    ReplyDelete
  3. olheiras todas temos pá! :p és linda <3

    ReplyDelete
  4. uma "no makeup" linda :D adoro , fica-te super bem . bj

    ReplyDelete
  5. Uma makeup leve e muito clássica ;). E não escondas as sardas que te ficam muito bem!!! ;)

    ReplyDelete
  6. Tu não faças nada às tuas sardas que te ficam super bem, e olheiras, well, todas sofremos disso e todas lutamos contra isso.
    You're gorgeous!

    ReplyDelete
  7. Não percebo que não gostes de mostrar fotos de rosto, tens uns traços faciais bem bonitos, aliás acho-te uma possivel love child da Neve com a Fairuza ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tens uma cara bonita, e as sardas ficam-te bem :)

    ReplyDelete
  9. Epá essas sardas deixam-me muito invejosa! Não percebo o porquê do teu receio, mas toda a gente tem as suas inseguranças, tens unstraços muito finos e sui generis.

    ReplyDelete
  10. Eu também tenho sardas e odiei-as durante muito tempo, mas agora acho que me dão personalidade e gosto muito delas. as tuas ainda sõa mais giras porque és mais morena do que eu :)

    http://chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. eu também tenho sardas, mas no inverno quase desaparecem :P adorei as fotos!

    ReplyDelete
  12. Tens sardas que giro! :) ahah eu gostei delas mesmo pela sola branca :p

    ReplyDelete
  13. Adorei, e és uma parvinha por não mostrares mais a cara! és super gira, na primeira foto então estás linda! Quanto a maxi skirt, estou como tu. Eu estou em pulgas para comprar uma, mas a minha irmã diz-me sempre "Vai-te ficar mal! és super baixa!" Mas eu tento não ouvir, e até experimentar uma e não me gostar de ver com ela, não vou tirar da cabeça a saia :$ <3 és linda, lembra-te disso!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa para ganhares um colar e um anel grátis:
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ReplyDelete
  14. tens uma pele incrível!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete
  15. Uma makeup simples e linda, perfeita para o dia a dia.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. R: Quanto a quem ganha o jogo é previsível, mas de resto até é porreiro! :)

    ReplyDelete
  17. facebook: uMOCHINHO

    Por favor uma ajudinha na divulgação dos nossos artigos feitos à mão. :D

    ReplyDelete
  18. És linda adoro as sardas. A make está simples e perfeita.

    ReplyDelete
  19. TU ÉS LINDA! :) adorei que tivesses partilhado mais um bocadinho de ti! :) adorei as tuas sardas, não as escondas! :)
    beijinho* (foi um problema de saúde bastante grave mas que consegui derrotar :) não foi fácil mas estou no bom caminho babe... obrigada pelo carinho <3)

    ReplyDelete
  20. acho-te girissima mesmo sem maquilhagem x)

    ReplyDelete
  21. És mesmo muito bonita, não tens de ter problemas de mostrar a tua cara! ;)
    Se achares algo milagroso para as olheiras, diz-me, também preciso com urgencia! lolol *

    ReplyDelete
  22. Olá querida, sim eu posso fazer a clutch, mas não a posso vender a menos de 15€ pois os materiais são muito caros :s se estiveres interessada avisa me!

    ReplyDelete
  23. Tens umas sardas lindas - adoro!

    E fazes bem em estar a mudar aos poucos, tenho notado isso em ti, principalmente as fotos da sessão que fizeste!

    Somos mulheres e temos de gostar de nós acima de tudo... quanto às olheiras tb é o meu problema, tenho imensas!!! E nunca descobri nenhum corretor que as cobrisse 100% - por isso já me fui habituando a elas :)

    Bjo* grnd!

    ReplyDelete