Thursday, October 10, 2013

desperatly waiting for the mailman.


estas sao as comprinhas deste mes (so far.. lol), e de que estou a espera de receber.
o casaco ja tinha falado nele ha bastante tempo mas nuna cheguei a comprar, agora foi de vez.
a camisola, que tb vem do ebay, juntou o util ao agradavel, visto que preciso mais de mangas compridas e tb queria algo em tartan sem ser propriamente uma camisa..
a saia e a sweat sao de parcerias, nomeadamente com a persunmall e oasap, e sao as peças que mais estou ansiosa de receber. eu bem disse que queria me afastar mais dos prints porque acabo por nao saber conjugar bem mas uma maluca pela cultura egipcia como eu nao conseguia resistir a esta sweat!so awesome!
os tenis, ha meses que os namorava online mas queria os experimentar primeiro. nunca chegaram a aparecer nas lojas, por isso desisti e encomendei do site.
o "wreck this journal" era algo que me intrigava, pois adorei o conceito, e como ando numa fase pouco inspiradora, é pra ver se me puxa mais para a criatividade. podem saber mais aqui.


these are my october shopping (so far.. lol) and im waiting to receive everything.
the jacket was already mentioned here, but i only managed to buy it now.
the blouse, also from ebay, is because i need some long sleeves, but the fact that is in plaid,just makes it even better.
the skirt and sweat are from partnerships, persunmall and oasap, and honestly are the pieces im more excited about. i told you all i wanted to try and stay away from prints, cause i end up not knowing how to match, but an egipctian culture lover like me could not resist this sweatshirt! so awesome!
the sneakers, i've been lusting them for months online, but i wanted to try them first. they never got to the stores so i gave up and order from the website.
the 'wreck this journal' book was something that kept me intrigued, cause i love the concept, and since im going to a non inspired phase, i decided to get it, maybe i'll get more creative.

23 comments:

  1. AIII esse casaco :O Quando chegar tens de me mostrar porque é LINDO!!!!!!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Mas que belas comprinhas, o casaco do ebay parece lindo :D

    ReplyDelete
  3. óptimas compras, vais fazer conjugações lindas :)

    ReplyDelete
  4. Adoro o casaco, no ano passado andei de olho nele na Zara, fiquei com muita pena de não o puder comprar.
    E que giro, tenho esse "wreck this journal", é um conceito muito engraçado, especialmente para control freaks como eu haha

    ReplyDelete
  5. - Adorei tudo! Segui-te :)

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. o wreck this journal parece tão giro! o carteiro vai andar ocupado para esses lados :)

    ReplyDelete
  7. O casaco preto e os ténis prateados são giríssimo, adorei! Obrigada pelo teu comentário tão simpático e por seguires, também te sigo :)
    Bj S

    ReplyDelete
  8. Oppps! De vez em quando acontece-me isto! Acabei de apagar o teu comentário sem querer lá no meu blog desculpa :(

    ReplyDelete
  9. Dear, tenho esse casaco e é perfeito! A sweater tipo.. DÁ-ME! <3
    Obrigada pelos comentários baby!

    ReplyDelete
  10. Gosto tanto do casaco, é super giro!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Já pequei nesse livro tanta vez . Adoro o pack de 3 ! :P
    Qualquer dia também me vou a eles ! Ahah !

    ReplyDelete
  12. Wreck this journaaaaal! Querooo e ai que comprinhas jasuuu

    ReplyDelete
  13. Gosto tanto desse casaco! Boa aquisição babe!!! ;)

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete
  14. O casaco é mesmo bonito xDDD mas acho que ja sabias o que acho sobre ele :D

    bj

    ReplyDelete
  15. A saia parece-me TÃO bem ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Boas comprinhas, adoro a saia! ♡

    ReplyDelete
  17. estou taaaaaao tentada a comprar esse casaco! qd receberes mostra como fica :)

    ReplyDelete
  18. Essa blusa da aasap é brutalissima! adorei!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Gostei de tudo! Fiquei intrigada com a camisola da oasap, é super original!
    Eu pensei em comprar o wreck this journal mas como tenho que desenhar no diário gráfico nunca iria ter tempo. Mas tem um conceito siper giro! :D
    R: Obrigada pela sugestão! Sim já comi, também costumo de cozinhar com macarrão ;)

    ReplyDelete