Tuesday, October 15, 2013

get pretty comfy with sheinside // WISHLIST

from SHEINSIDE

é taooo dificil fazer uma wishlist quando é tudo so coisas giras, mas la tentei, e aqui ficam as peças que mais adoro da sheinside de momento. 
escusado será dizer que o casaco é a coisa mais linda que ja vi, e aquelas duas primeiras camisolas sao perfeitas! enfim gosto de tudo lol
e voces o que preferem? 

its so hard to make a wishlist, when everything is so pretty, but i tried and here's the pieces that i love the most from sheinside at the moment.
needless to say that the jacket is the most beautiful thing ever, and those two sweats are perfect! 
oh well, i like it all. lol
and you, what do you prefer?

29 comments:

  1. I love these skater skirts.
    They are so cute and flirty especially in black!

    ReplyDelete
  2. I agree I looooove the jacket but the sweaters are also amazing!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei a saia cor de vinho. Estou para encomendar uma, mas estou com medo com de ter dificuldade em conjuga-la

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu ando de olho numa saia dessas amo amo amo e os calçoes que lindos *-*

    Já estou a seguir o blog :)
    Kiss
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Aiiii esse casaco é perfeito *.*

    ReplyDelete
  6. Eu encomendei os calções mas em amarelo. São tão lindos.:D

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  7. Owmmm obrigada pelo comentário! ♥ Aquela parede fica perto da Expo, mais precisamente numa rua pertíssimo do vasco da gama!
    Adorei a seleção de roupas, principalmente a saia!

    ReplyDelete
  8. Adoro a 5ª peça, é linda linda :)

    ReplyDelete
  9. Adoro a Sheinside, tenho pena de tão ter conseguido a parceria :( *_* Obrigado pelo comentario, e desculpa "tentar-te" mas tenho mesmo de vender! :( <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gostei imenso dos calções a imitar pele ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  11. que coisinhas tão lindas! eu até tenho evitado ver as lojas online para não perder a cabeça ahah :p

    ReplyDelete
  12. Eu ficava com uma de cada, tem peças mesmo giras!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. adoro todas as peças que estás a mostrar! :)

    ReplyDelete
  14. eu gosto muito deste, é mt doce :) mas confesso que existem uns em que o cheiro é horrível :s não conseguia usar!
    http://thatpurpleblush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Adoro a camisa branca com flores de vários tipos de rosa e roxo!! Maravilhosaa
    visit: http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Obrigada pelo comentário e pelo carinho! É sempre bom ouvir esse tipo de feadback ajuda-me imenso :)
    Adorei o teu blog também e o teu estilo! Vou seguir atentamente é claro!

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  17. adorei tudo mas neste momento gostava mesmo dessas camisolas e dos calçoes!XOXO

    run-your-world.blogspot.pt
    GIVEAWAY: Participa para ganhares um colar super giro!

    ReplyDelete
  18. Tanta coisa gira, nem sei bem qual gosto mais!

    ReplyDelete
  19. ai aquela saia de cabedal (faux, I hope)! quero!

    ReplyDelete
  20. Great selecction!!! love specially the skirt and the leather shorts!! *_*

    ReplyDelete
  21. Ohh gosto tanto! Estão ai muitas peças que não me importava nada de ter :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. O casaco é sem dúvida a minha peça favorita, tão perfeito para os dias mais frios <3

    ReplyDelete
  23. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/10/romwe-giveaway-30-gift-certificate.html vai haver 2 vencedores!

    ReplyDelete
  24. Oh obrigada ♡
    Adoro a sweater cinzenta com detalhes nas mangas :)

    ReplyDelete