Tuesday, October 8, 2013

i'm walking on sunshine.






estas fotos ficaram tal e qual como o tempo que estava, ora estava sol, ora estava enevoado, e dai umas mais claras que outras, mas gostei do resultado.
 tanto o top, como o blazer foram compras do flea market, estou in love por ambas as peças!

this pictures turned out just like the silly weather, sunny and then cloudy, therefor some are brighter than others, but i liked the result.
the top and the blazer were bargains i got from a flea market, im in love with both!

BLAZER - ZARA / TOP - CORTEFIEL / JEANS - STRADIVARIUS  / BOOTS - SHOEBOU

37 comments:

  1. Gostei muito da conjugação do casaco com a camisola :)

    ReplyDelete
  2. Esse casaco foi mesmo um achado!

    ReplyDelete
  3. Este estilo fica-te tão, mas tão bem!!! Devias apostar mais em looks destes.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que gira, adoro imenso a camisola e casaco! ♡

    ReplyDelete
  5. Oh achas? Eu pensava que as calças me ia fazer parecer horrivel mas pelos vistos não, obrigada pelo feedback :) Esse casaco é perto, adoroo :)

    ReplyDelete
  6. Ohhh essas botas! São tão mas tão giras! *.*

    ReplyDelete
  7. O casaco fica-te muito bem e é muito giro!

    ReplyDelete
  8. Gostei imenso, não fosse o amarelo a minha cor favorita ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  9. Bem giro o casaco! e as botas também, adoro-as

    ReplyDelete
  10. Eu nao gosto nada destas cores assim fortes, mas esse casaco fica-te MAIS que BEM!!!!! Ficas mesmo linda!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. O blazer amarelo é divino :)!!

    Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ReplyDelete
  12. Tenho um blazer igual (é lindo, lindo) por isso sou suspeita, mas gostei muito do look. Sobretudo da conjugação blazer top que, a propósito, também é muito bonito.

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  13. Aww, muito muito obrigada!
    Adorei a camisola, é linda!

    ReplyDelete
  14. Gostei do casaco e dos botins ;)

    ReplyDelete
  15. Não costumo gostar de amarelo mas acho que neste caso o amarelo funciona super bem no conjunto! Adorei as botas também!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  16. O top e o blazer são lindíssimos!! xx
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Sempre adorei esse blazer mas não tive coragem para o comprar. Agora arrependo-me :(

    ReplyDelete
  18. Gosto muito do casaco e da camisola :)

    ReplyDelete
  19. O casaco é lindo! Adoro a cor dele :) boas compras!

    Bjo*

    ReplyDelete
  20. O casaco tem uma cor linda!! :) Óptimos achados!! Beijinho

    ReplyDelete
  21. Preciso de umas botas assim!!! :c
    O céu tava lindo quando tiraste estas fotos! Adorei!

    ReplyDelete
  22. Gostei de tudo no conjunto :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  23. Adoro o blazer, tenho um em branco

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. adoro este conjunto!!
    adoro a cor do blazer :)

    bellis**

    www.bellisgirl.tictail.com
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. gostei muito do casaco

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. O casaco é realmente lindo, desde a cor ao corte.
    Gostei muito do look, muito ao meu estilo!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. Olá querida!
    Gostei do blog, estou a seguir. =)

    ReplyDelete
  28. gostei muito deste conjunto! parabéns :)

    todaybeamazing.blgospot.pt

    ReplyDelete