Thursday, October 24, 2013

kiss me hard before you go.







SWEATER - ZARA / SKIRT - PERSUNMALL / SNEAKERS - PULL&BEAR

finalmente chegou a saia da persunmall que eu tanto esperava e mais uma vez supreendeu me pela positiva! pensei que fosse muito fininha, mas pelo contrario, é forrada e de um material bem resistente.
adoro o pormenor das mini caveiras e tachas!
sem duvida que vou usar muitas vezes, ando muito num leather mood. ;)
(p.s. as fotos ficaram um bocado insanas - o cabelo!- porque estava um vento desgraçado!)


finally the skirt from persunmall, that i was so anxious about, arrived, and once again i was positively suprised! i thought it was going to be 'thinner' but its really a good thick material, with a strong lining.
i love the detail of the little skulls and studs!
will definetly wear it a lot, im such in a leather mood lately. ;)
(p.s. the pics are a bit insane - the hair!- because it was so windy!)

46 comments:

  1. Ai não poooosso! Que liiinda, é o meu outfit favorito teu até agora, quero essa sweat ;c e a saia é realmente linda. .. quando penso em cicatrizes nas bochechas lembro-me sempre do Gaspard Ulliel e aquele sorriso psycho no hannibal!

    ReplyDelete
  2. Aww estás tão gira e gosto muito da saia! As leather skirts vão estar muito em alta nesta estação. Eu estou a gosta de estar a trabalhar como nanny, as pequeninas são engraçadas ahah.

    ReplyDelete
  3. A saia esta engraçada, não gosto é dos ténis, confesso...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/2013/10/pink-it-was-love-at-first-sight.html

    ReplyDelete
  4. Que look tão giro :)
    Gosto de tudo ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Adorei :D A saia é mesmo linda!!

    ReplyDelete
  6. Love the skirt!
    http://wastedyouthwithyou.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  7. Adoro a camisola, que pop de cor :)

    ReplyDelete
  8. Também já sigo!! :D
    xx
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Love your skirt, and the sneakers are perfect!
    La Chica del Sábado

    ReplyDelete
  10. Awww essa saia é completamente linda! :D
    Adorei o conjunto, é dos meus preferidos ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. A saia e bem gira,com os detalhes das caveiras ficam ainda mais perfeita!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Os sapatos são tão giros! Adorei =)
    Beijinho*

    Vintage Girls

    ReplyDelete
  13. That skirt is so amazing! Wow!
    -Ru
    Glitter & Blush
    [If you would like to follow each other, let me know? Hope I'm not bothering you.]

    ReplyDelete
  14. A saia é super gira. A camisola ser larga para cima não favorece muito, mas o look final está giro. :) B

    ReplyDelete
  15. Obrigada ♡
    Mas que bonita, a saia é um máximo, adoro!

    ReplyDelete
  16. Adorei este conjunto, é muito "tu" :)
    A saia é mesmo gira !!

    ReplyDelete
  17. Adoro a camisola :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Obrigada, a minha irmã tem muito jeito para cabelos. :P é ela que faz tudo. :)

    ReplyDelete
  19. A tua saia é muito bonita, fica-te muito bem!

    ReplyDelete
  20. Essa saia é tao giiiiiiiiiiiira <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Que gira, adorei o look, principalmente a blusa! ;)

    ReplyDelete
  22. A saia é mesmo giro, eu tenho uma parecida mas sem os detalhes!
    Obrigada pela tua visita, também te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Cool cool cool skirt

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Cool :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. Of course, I'm your new follower. Now waiting for you :)
    Kisses!
    Marlena

    ReplyDelete
  26. Me encanta el look!! Muy guapa!
    Un beso

    ReplyDelete
  27. Opah que fofinha tu!!!!! :) adorei!!! <3

    ReplyDelete
  28. love your skirt!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  29. tão gira! :) tenho uma camisola igualzinha eheh

    ReplyDelete
  30. Eu tinha outro blog, antes, e até já te seguia lá, tinha-te dito aqui há uns tempos que já na altura te achava tão fofinha, agora ainda acho mais (só não te disse ainda qual o blog, porque tenho receio que alguém veja), e até me lembro bem de um comentário teu que me marcou, em que respondias a um anónimo que me 'atacou' sobre botins, que como eu era baixinha e gorda que não me ficavam bem e tu defendeste-me logo. :) Nunca vou esquecer esse comentário. :) Tenho receio porque pessoas que me eram próximas descobriram a minha identidade, não era assim tão dificil. A questão é que eu achava que mesmo se alguém descobrisse nada ia acontecer. Mas aconteceu, recebia emails negativos a toda a hora, que me deixavam a chorar, e de pessoas que eu considerava amigos e com quem ia tomar café! Gente que me disse que «ai, rio-me tanto com o teu blog, acho-te tão patética, abro-o só mesmo quando me quero rir»...pessoas que conhecia há 5 anos.... Ganhei medo. E pronto.

    ReplyDelete
  31. gostei muito do look :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  32. What a cool outfit. That sweater is amazing. Would you like to follow each other on GFC? Let me know.
    xo
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ReplyDelete
  33. Tas tao linda!!! ;) Gosto de tudo!!!! E mais de ti hehehehe Beijinhos

    ReplyDelete
  34. Que gira ! essas vans são um máximo ! sim fui eu que apliquei os studs os calções comprei em segunda mão !

    ReplyDelete