Saturday, October 12, 2013

popcorn time.

ja ha muito que nao falava de filmes, deixei acumular bastantes, mas por hoje vou so falar destes.

I GIVE IT A YEAR. - raramente me interesso por comedias romanticas, quer dizer, vejo se passar na tv, mas este achei piada ao tema, e é british, por isso tive que ver e confesso que gostei muito, identifiquei me com certas personagens pois sinceramente ja passei por uma situaçao semelhante.
(nao quero contar a historia, quem o viu/ver percebe lol).
e tem cenas bem engraçadas. o stephen merchant é o rei.

MARY&MAX - este filme ja é de 2009, e nao sei porque so o vi agora, pois o filme é lindissimo, e entrou ja para os meus favoritos. a historia despertou me logo a atençao, uma historia de amizade sobre uma rapariga de 8 anos da australia, que começa a trocar cartas com um homem de 44 de nova iorque, e tambem por ter sido tao galardoado. vale mesmo a pena, a mensagem é tao forte, nunca um filme animado me fez chorar tanto.

WORLD WAR Z - ok eu sou um bocado sucker por filmes de destruiçao, fins do mundo, epidemias etc (chamem me macabra pronto lol), mas como ja é quase tudo igual, tinha expectativas muuuito baixas em relaçao a este, mas supreendeu me bastante! adorei a historia, e achei que teve um final muito bom e adequado. 

THE HITCHHIKERS GUIDE TO THE GALAXY - este ja é antigo, mas fui adiando porque queria ler o livro primeiro (algo que so o fiz este ano), é sci-fi, é super original e diferente (muito doctor who-ish, que eu adoro!)mas sinceramente preferi o livro!

MOVIE 43 - gostava de ter tido o tempo que perdi a ver este filme, de volta. e acho que nao é preciso dizer mais nada. LOL um ou outro sketch engraçado, de resto, no point, not funny.

THIS IS THE END- andava mortinha para ver este porque achei graça ao tema e por ter o gang mais fixe - seth rogen, danny mcbride, jay baruchel... etc! festa em casa do james franco com montes de celebridades e de repente o apocalipse. o filme é ridiculo, engraçado, epico, uma especie de Hangover, lol adorei em especial os dialogos e as frases entre eles (esta continua a ser das minhas frases preferidas ahhaha). o fim esta brutal e deixou me com uma vontade de ouvir backstreetboys.. e mais nao digo. ahah

xx

12 comments:

  1. Tambem vi o "world z war" e gostei bastante :P Já o "This is the end" (eu não devia estar num dia bom XD) deixou-me um pouco a desejar, pensei que iria ser mais divertido e uma vez que contava com a presença de celebridades como rihanna, etc estava a espera de algo mais brutal e por isso cheguei a um ponto em que desisti de ver o resto do filme xD

    ReplyDelete
  2. o world war z está brutal, eu adorei! e agora quero ver i give it a year :P

    ReplyDelete
  3. Vi o "I give it a year" e adorei , vi o "World War Z" e achei muito bom e o "This is the end" é rídiculo mas divertiu-me imenso hha

    ReplyDelete
  4. Obrigada pela partilha:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. 'this is the end' é o próximo da minha lista de filmes!

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Dai só "conheço" wwz, mas ainda nem sequer o vi! Mas so o quero ver por causa do brad pitt :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. a minha mala e do ebay :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. és a única outra pessoa que conheço que viu Mary & Max. Adoro esse filme!! e Hitchhiker's... tão tão bom! Tenho os 5 livros do Douglas Adams, mas ainda não lhes peguei. Ainda bem que vi o filme antes, assim vou ter uma surpresa agradável :D

    ReplyDelete
  9. Dessa lista ainda só vi o "WWZ" (e sim também aprecio bastante filmes apocalípticos), o próximo será "THIS IS THE END", pelas criticas positivas ao filme que tenho ouvido e lido por aí e também pelo James Franco, of course ;) -» http://moviespopcornca.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. parecem otimos...massa os conselhos...
    da uma olhadinha no meu cantinho tambem....
    kiss from
    www.maysesmodamour.blogspot.it

    ReplyDelete