Thursday, October 3, 2013

STYLE INFLUENCE (MOVIES/TV) ❤ part I

 que personagens em filmes ou series de tv cujo estilo vos influencia/adoram?
ha uns anos atras falei sobre isto (na altura ainda no livejournal), mas deu me tanto gozo que decidi partilhar com voces! 
                             
 any characters in movies or tv shows who's style influences you/you love? 

 aqui estao as minhas escolhas!
here are my choices!

quem me conhece minimamente ia ficar muuuuito supreendido se eu nao pusesse a enid nesta lista, e em primeiro lugar. (tantos usernames e fotos de perfil que usei com ela, ahah). 
tirando o obvio de sermos ambas rechonchudas de oculos, adoro o estilo, e vejo me muito nele. ela usa de tudo um pouco, desde peças mais quirky, a peças mais edgy (cabedal, leopardo), o que é o meu caso tambem. até o cabelo verde ja tive ahaha. fora isso, ghost world, é dos meus filmes preferidos (inspirado na B.D de daniel clowes, que tambem adoro) e é assustador o quanto me identifico com a personagem em si, e varios aspectos da sua vida. (entao a relaçao com a melhor amiga.. damn, parece mesmo que escreveram o filme a pensar em mim, geez... lol mas isso é uma convera aparte)

a nancy é a tipa que eu queria ser e ponto final.
preto, preto, preto, cabedal, muitas cruzes, e spikes. muita pinta, muito 'punk rock'.
sempre usei muito preto (umas fases mais que outras), é a minha cor preferida, e a nancy foi sempre grande inspiraçao, alias este filme todo é pura inspiraçao para mim. a Fairuza balk ainda vai aparecer aqui mais vezes pois é a minha actriz preferida, e das mulheres que acho mais bonitas!

é dos meus filmes preferidos, mas confesso que apenas pus a clementine nesta lista, nao tanto pela forma de vestir, mas sim pelas mudanças capilares. posso dizer que ja tive quase todas as cores de cabelo possiveis e so agora "abrandei" mais, mas sempre a tive como inspiraçao. (e em termos de personalidade, completamente eu. sou complicadinha pelos vistos. go figure!)

gosto bastante de toda a cultura skinhead, em especial o estilo, e adoro este filme (mais até as series que se seguiram), por isso tinha que incluir aqui na lista. os penteados (chelsea cut por ex..), o estilo mais masculino, as doc martens. (que saudades das usar!)


brevemente parte 2! :)

12 comments:

  1. O The Craft não vi nem conheço o filme . E até vai parecer mal mas o This id England está na minha lista de filmes à séculos . Até hoje tenho adiado mas parece-me que não vai ser por muito tempo , que eu quero ver essas semelhanças contigo ! Ahahah ! XD
    De resto , o Eternal Sunshine Of The Spotless Mind , também é dos meus filmes preferidos . É no minimo excelente !
    E chegando à Enid , desde que arranjei o filme duma feira qualquer que achei logo muito parecida contigo . Cá pra mim tu foste clonada e não sabes ou então andaram - te a espiar , porque realmente são bastante identicas . XD

    ReplyDelete
  2. adoro a personagem Nancy, aos anos que não vejo esse filme

    ReplyDelete
  3. Ohh The Craft! Como te percebo, ela tem um estilo tão genial! :D

    ReplyDelete
  4. Aiiii temos gostos tão pareciiiiidos! Ghost World e Eternal Sunshine Of The Spotless mind <3 <3 <3
    Ai rapariiiiga sinto o mesmo que tu, mas é o que eu digo... ainda nos vamos conhecer mesmo! Here I am https://www.facebook.com/rita.paredes.5 Estou ansiosa pela parte 2 ^^

    ReplyDelete
  5. Eish ! Tens razão . Este mês esqueci - me de aponta o que fui comprando . Mas bem me parecia que me faltava algo . XD
    Eu até me sentei na cama a olhar para todo o lado e olha , passou - me ao lado . . . <.<
    Mas vou já alterar o post ! Passa daqui a 10 min lá pelo blog que vais ver ! :P

    ReplyDelete
  6. Pronto ! Já está ! :D
    (estive contigo no Flea e não te dei os 10cent que te devo . Para a próxima não me escapas ! :P)

    ReplyDelete
  7. Este post está genial! Adoro! É fantástico como por vezes me identifico assim com personagens! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. achei muito curioso este teu post! é fantástico quando nos identificamos em quase tudo com uma personagem de uma série ou filme e nesse caso eu acho que sou muito Spencer Hasting das Pretty Little Liars em muita coisa!
    gostei da primeira personagem, parece ser muito interessante quanto ao estilo e à personalidade (que suspeito estar reflectida na forma de vestir dela) :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  9. nao fazem muito o meu estilo mas de certeza que em outras series ou mesmo nessas a personagens que me identifico :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  10. Pronto, skinheads é que comigo não dá. Tenho um historial de aversão e é estilo que não gosto mesmo nada, nem para mulheres nem para homens. Já a Fairuza, aiai!!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Cute inspirations

    http://spendlessusemore.blogspot.co.uk

    ReplyDelete