Tuesday, November 12, 2013

when no one is around you, say baby i love you.








JUMPER & NECKLACE - PRIMARK / LEATHER PANTS - TROPICOS / BAG - PARFOIS / BOOTS - ZARA / COAT - PULL&BEAR

este foi o look escolhido para o nosso aniversario. sou pior que as crianças por isso vou logo estrear peças novas, como o colar por exemplo. sempre achei perolas algo muito chique, por isso nada a ver comigo, ahaha mas este é tao bonito e acho que vai ficar sempre bem com peças mais edgy.
o meu cabelo estava supreendentemente giro e ondulado, mas obvio que mal sai a rua ficou uma bosta sem formato algum. oh well.

this was the chosen look for our 4year anniversary. im worst than kids so of course i had to go out with some new pieces, like the necklace for example.
i always thought pearls were something really chic, so totally not me ahaha but this one is so pretty and i think it looks so cool with edgier pieces.
my hair was suprisingly good and wavy, but as soon as i stepped outside, it turned it this shapeless turd. oh well.


32 comments:

  1. Linda e confortável

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  2. love it! as cores são perfeitas! linda :)

    ReplyDelete
  3. Gostei do look e adorei a cor da tua sweater ((:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Opá essa mala é tudo de bom. Mesmo. Estou obcecada!!! Funny thong: passei a manhã a cantar essa canção, enquanto tentava lembrar-me de uma outra, de uma outra girlsband e śo me vinha isto á tola ahahahah. Talk about coincidence.
    htto://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adoro o colar ! Tive de comprar um muito parecido pois também acho que vai bem com imensa coisa. Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Aww que gira! Adoro essa mala! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. R.: Não sei até quando vai estar! Mas eu soube hoje e tive que lá ir ahah e acho que amanhã passo lá a buscar outro ahahah

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Adorei a combinação ! =)
    O pink do suéter deu vida ao look e sua bota é lindíssima quero pra mim ^^
    Seguindo grande beijo S2

    ReplyDelete
  9. sim, ^^ acertaste. Obrigada...
    Gosto das botas :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Gostei muito do toque rosa e esse colar da Primark foi uma excelente compra ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ReplyDelete
  11. You look absolutely amazing! You are beautiful and I love this outfit! :)

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: http://spiked-soul.blogspot.com/ :)
    Have a nice day!

    Elwira

    ReplyDelete
  12. Perfeitas as botas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. eu ia dizer que tenho umas botas iguais mas só que as minhas não foram compradas na zara e lembro-me de ver essas na loja e pensar meu deuuus são idênticas só que as minhas eram bem mais baratas :o

    o batom é da make up forever, comprei em saldos na sephora no verão :)

    ReplyDelete
  14. Adoro a cor da camisola!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Mesmo estando mais afastada, acabo sempre por vir visitar-te :) Adorei a camisola, ando precisamente à procura de uma nesse tom, fiquei ainda mais inspirada ;) Bom fim de semana e beijinhos!

    ReplyDelete
  16. Adoro o look! A combinação de cores ficou mesmo gira :)
    beijinho*

    ReplyDelete