Monday, December 2, 2013

leather mood.


nao é novidade nenhuma que o que mais adoro é preto, cabedal e tachas, mas ultimamente ainda ando mais 'obcecada'. estas sao as peças mais recentes ca por casa - ja viram algumas em looks- e pelo qual estou in love. 
(as botas sao do ano passado mas consegui as em 2ªmao, e a saia vermelha, oferecida pela minha irma.)


its no news that what i love the most is black, leather and studs, but lately i've been even more obcessed'. 
these are the most recent pieces in my wardrobre, and im in love.
(the boots are from last year but i got them 2nd hand, and the red skirt was a gift from my sister.)
SHORTS - PULLBEAR / RED SKIRT - BERSHKA / STUDDED SKIRT - PERSUNMALL / BIKER BOOTS - ZARA)


AMANHA VOU TER SUPRESAS PARA VOCES, AGUARDEM ;)
ENQUANTO ISSO, FALTAM APENAS 3 DIAS PARA ACABAR O GIVEAWAY!!
BOA SORTE :) *

sweet giveaway


25 comments:

  1. aaah que peças lindas *.* essas botas são maravilhosas

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  2. Adoro os shorts, pronto, confesso. Não os usaria que não gosto de me ver, mas adoro-os - e quando tinha a tua idade abusava de leather shorts eheheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Great boots!

    Www.lovethefabric.blogspot.nl

    ReplyDelete
  4. Ei lá só coisas lindas por aqui :) cada vez gosto mais de peças leather :D

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Obrigada pelo teu comentário! Também adoro peças leather, xx

    filipafidalgo, velvetchanel.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Essa saia com as tachas, querooo! ^^

    ReplyDelete
  7. Ai tudo perfeito nessa foto eu quero!!!!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Inicialmente queria uma saia a imitar cabedal, mas agora estou mais virada para uns calções :)

    ReplyDelete
  9. Gosto imenso dos primeiros calções pretos. são giríssimos!

    www.tragialf.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adorei as botas minha querida! Beijinho :)

    Participa no sorteio AVON que está a decorrer no blogue :)
    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Hoje estou com as minhas botas parecidas com essas :) os calções são muito giros! :)

    ReplyDelete
  12. adorei as peças todas, atmbém ando maluca pelo cabedal, é casaco, saia, leggings, botas, adoro!

    saradias,
    http://velvetchanel.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. tb adoro! e calha bem, porque este ano vê-se muito e há inúmeras opções no mercado :D

    ReplyDelete
  14. Amei as botaaaas!!
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Adoroooooooooo tudo!! Leather forever!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Adoro tudo! Adoro a saia preta! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Que roupinhas tão giras! As botas também são lindas!

    ReplyDelete
  18. Que roupinhas tão giras! As botas também são lindas!

    ReplyDelete
  19. Awesome stuff! ^^ Boots are perfect!

    Wanna follow each other? :)

    DARE 2 WEAR

    ReplyDelete
  20. ando obcecada por calções e saias de imitação de cabedal preto, mas ainda estou a tentar perceber se é uma paixão passageira ou não
    gostei muito das tuas peças e estou curiosa para as ver vestidas, principalmente a saia! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  21. Também estou um bocadito obcecada com peças em cabedal!

    ReplyDelete