Friday, December 27, 2013

new in - xmas gifts & tattoos






aqui ficam algumas das coisas que recebi este ano. :) doces, coisas que me faziam falta (meiaaaas, mp3!), e outras supresas, como a box de monty phyton e uma caixinha toda feita pela minha tia!

mas a prenda mais pessoal foi sem duvida, a de mim para mim. dois simbolos com bastante significado, um deles facilmente reconhecido por outros geeks como eu. :) always*


here are most of the gifts i got this year :) sweets, things that i needed (sooocks, mp3 player!), and a few suprises, just like the monty phyton dvd set and a cute box made by aunt!

but the most personal was from me to me. two symbols with a lot of meaning, one of them, easily known by other geeks like me :) always*

23 comments:

  1. Adoro a tattoo!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Só doces, tão bom :D
    Gostei das tuas tatuagens, especialmente a do pulso. Aqui a geek deste lado sabe que é um símbolo bem mágico!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. belas prendinhas :)
    Adoro a tatoo do pulso e o seu significado :P
    beijinho*

    ReplyDelete
  4. Gostei das tuas prendas mas as tatuagens *.* adorooo!

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Só coisinhas boas! A Tatoo ficou muito gira, boa escolha :)

    ReplyDelete
  6. Amei a tatuagem, és uma corajosa eu sou uma vergonha e ainda não ganhei coragem xD
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Gostei de tudo. =) Também estou a pensar fazer uma o ano que vem.

    ReplyDelete
  8. A tatuagem do pescoço está linda! Só boas prendinhas :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Agora que voltei à escola também tenho mesmo de arranjar um novo MP3/Ipod , não faço ideia onde meti o meu e anda perdido à 3 anos . XD
    A do pulso é do Harry Potter ? Ainda não vi esse filme (que vergonha) , passou na TV no dia em que tava a montar o pinheiro e não consegui estar atenta . Melhor juntar à lista . <.<

    ReplyDelete
  10. Este ano nem um bombom comi :/ baah
    Lindas as tattoos!!

    kiss*

    ReplyDelete
  11. Amo a tatuagem do pulso: Os Talismãs da Morte *.* Tenho uma caixa de Ferro Rocher também aqui em casa, prontinha a ser devorada :D Um grande beijinho boneca.

    ReplyDelete
  12. A tatuagem do pulso <3 loooooooooooooooove <3

    Quero Ferrero Rocher também! buááá

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  13. Ah! Adorei a tattoo das Deathly Hallows. Também tenho uma tatuagem do HP mas é o brasão de Hogwarts. Geeks for life =PP

    ReplyDelete
  14. adoro a tatoo do HP :)

    sim dia 21 andei na baixa com um gorro grande de raposa, andavas lá? não te vi...estava imensa gente!
    alias aqui o post com a raposa: http://bellisgirl.blogspot.pt/2013/12/foxy.html

    bjinhooo
    BOM ANO

    bellis**

    www.bellisgirl.tictail.com
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Gosto muito das tuas tattoos, também tenho uma e quero muitas maaaais! Já estou a seguir o teu blog :)
    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. great tattoo no your wrist

    psychadelicgirl.blogspot.com

    ReplyDelete