Thursday, December 12, 2013

XMAS LIST FOR ME.

1 e 2 MANGO SWEATS. // 3 MORE TATTOOS // 4 CAMBRIDGE SATCHEL BAG // 5 LEOPARD NIKE AIR MAX // 6 MORE LONDON.


tirando alguns basicos que estou a precisar (como jeans, e malhas simples), e por mais que goste de muita coisa das novas coleçoes, aprendi a ser um pouco mais selectiva, a nao ser tao impulsiva nas compras e tentar arranjar peças que sejam mais versateis e com mais qualidade.
portanto (por agora) a minha wishlist de natal perfeita seria isto.
confesso que ja fico contente com a mala (que estou enamorada, entao pela cor!) ou com os tenis. ahah
as tatuagens e londres, aos pouquinhos la chego, mas nao deixa de estar sempre no pensamento.

13 comments:

  1. o pai natal que compre dois pares de ténis então, lindos!

    chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu vou esperar pelos saldos para comprar mais básicos!
    Também adorava ir a Londres e fazer mais uma tatuagem mas tirando isso a minha peça favorita da tua lista são os ténis :)

    xoxo

    ReplyDelete
  3. As tilhas são de uma edição limitada do ano passado, tão giras!

    ReplyDelete
  4. Eu ainda não fiz a minha wish list :b

    ReplyDelete
  5. Também queria mais uma tattooooooooooo:)))))))))))

    ReplyDelete
  6. A mala é lindíssima e as sapatilhas também!! Beijinhos,eu te desejo um bom fim-de-semana!! Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ReplyDelete
  7. Não me importava nada de ter essa satchel, principalmente nessa cor *-*

    ReplyDelete
  8. Adoro a carteira :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Também estou como tu - selectividade! Preciso de uns ténis também... E a viagem também calhava bem ;p

    ReplyDelete
  10. adoro os tops e a mala! São super giros!
    beijinho*

    *Mundo da Cee*

    ReplyDelete
  11. Em comum temos a viagem...recebi-a no meu aniversario em agosto, gozei-a ha dias mas podia receber de novo agora no natal, s valentim, pascoa, santos.... :D

    ReplyDelete