Thursday, January 23, 2014

STYLE INFLUENCES (movies/tv) part II

from SKINS.
tirando esta serie ser das minhas series preferidas (é que nem me canso de rever!) é tambem das series que mais me inspira, tanto visualmente, como musicalmente (tantas bandas fixes que descobri graças a skins. ainda nao se ouvia falar de adele e ja andava eu a delirar com a hometown glory).
de varias personagens interessantes (katie! cassie! e por ai..) sem duvida que a effy é a minha escolha. 
o estilo é completamente a minha onda, punky, edgy, muitas camadas, risco preto no olho, atitude 'dont give a f*ck'..
(e entao a versao 'adulta' no skins fire, muito melhor, looks super sexy mas sempre com aquele edge)
pralém da kaya scodelario ser das mulheres mais lindas que eu ja vi.

um dos meus filmes preferidos. arrepia me, poe me feliz, faz me sonhar. 
na altura que o vi pela 1ª vez, usava curiosamente o mesmo corte de cabelo, e gostei tanto da personagem que me influenciou a usar mais vestidinhos e polkadots (o quanto eu abusei de polkadots!). ja nao me consigo imaginar assim tao girly girly, mas amelie vai sempre ter um lugar no meu coraçao.
pus este na lista mas quase que poderia ter posto qualquer um dos anos 80.
os 80s foram E SEMPRE SERÃO A MELHOR EPOCA DE SEMPRE, got it? ahah
melhores filmes, melhores musicas, melhores estilos (se nao contarmos com os enchumaços e mais uma ou outra coisa lol). eu ja passei por muitas fases, mas sem duvida que os meus sweet sixteen foram os mais loucos. misturava de tudo um pouco, e o cabelo era quase sempre diferente. se for a ver fotos minhas parto me a rir, mas se voltasse atras, faria tudo novamente, ate arriscava mais. ehehe
o pretty in pink nao é dos meus preferidos (odeio o final. team duckie! e odeio o que ela fez aos vestidos) mas a iona influenciou me e é a personagem com o estilo mais parecido com que eu tive ha uns anitos atras, por isso veio para a lista.

ok este era o estilo que eu sempre quis ter mas sempre falhei com sucesso. ahaha.
adoro rockabilly, adoro 50's, adoro este filme! maaaas a wanda esta nesta lista, principalmente, porque foi uma das razoes pela qual eu consegui meter na cabeça que ia deixar crescer o cabelo.
dos meus 14 até aos 20 +- andei sempre entre cortes e recortes, e no maximo dos maximos tinha o cabelo pelos ombros, por isso acreditem que me custou, e ainda custa, deixar crescer. farto me com muita facilidade, mas quero bem conseguir ainda este tamanho e volume, e fazer este penteado. ahaha


14 comments:

  1. Ah a Amélie... houve um dia um jovem francês amigo de um amigo meu que viu uma foto minha e perguntou se era a Audrey Tautou!!! Fiquei meia espantada pois nunca me achei nada parecida com ela, nem sequer jamai me vesti como a personagem... mas ele depois explicou-me que era algo no olhar que parecia a Tautou. Tracy Lords, adoro-a no Cry Baby, lol, imitei TANTO o estilo dela nesse filme, até pq para mim aquilo é um mix forte de pinup dos 50's com 80's.
    http://afashionfauxpas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Para quem vê consegue realmente perceber que estas personagens em termos de estilo tem mesmo a ver contigo ;)
    R.: Ai de ti que não digas nada! :P Ainda estou à espera do convite para o lanche ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Adoro a effy *_* tenho bue saudades de ver "novos episodios" com ela!! ou ela noutra serie qq :P Adorei a parte adulta dela! Tbm sou fã de skins <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro o filme da amelie! Mas a nivel estilo já fui bem mais girly! :P
    A idade mudou isso, I think! lol

    beijinho
    Tic-Tac Living

    ReplyDelete
  5. Alguma coisa contra enchumaços ? Olha que eu sou grande adepta ! :c
    Vá , desta vez só me falta ver o Pretty In Pink . Ahah ! E como já disse , volto a dizer , provavelmente será o próximo filme a ver porque tu tens sempre muito bom gosto ! XD

    ReplyDelete
  6. Adoro o filme da Amelie, é um dos meus favoritos! :)

    ReplyDelete
  7. Adorei este post :D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. wanda <3

    esse é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos ^:)

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ReplyDelete
  9. Que livro falavas das mulheres badass que fizeram história???
    Dos Skins, a Cassie era a que tinha o estilo que eu mais gostava, juntamente com a Effy - embora a Effy me irritasse um pouco com aquele seu ar "ai que misteriosa e tough que eu sou".
    O que eu mais gostei na Mlle Poulain foram mesmo os sapatos Dr Martens, claro!
    Ai a Wanda^^ Adoro aquela franja, e o estilo dela no geral.

    ReplyDelete
  10. o soutien é da intimissimi, as botas são de uma sapataria.. não me lembro do nome porque foi uma amiga minha q comprou mas estavam-lhe apertadas.. mas é qq coisa do salto alto xD

    ReplyDelete
  11. Effy is amazing!

    It will mean a lot if you could check my blog and maybe follow me if you like ?!

    Kisses,

    Emily from Pretty Tiny Things

    ReplyDelete
  12. De todos, o que mais curti foi o da Effy!
    Ótimo post :)

    http://www.juliechagas.com/

    ReplyDelete