Wednesday, January 8, 2014

(trying to) control myself. // NEW IN.


sou maluca por saldos mas ando a tentar comprar menos e melhor, ou mesmo peças que me fazem falta. por isso até agora foi isto.
sweatshirt - mango
 casaco/parka - stradivarius (prenda de anos antecipada do moço e sem duvida a melhor compra de sempre, ADORO!)
jeans e brincos - blanco (fazem me falta, e os brincos confesso que trouxe apenas pelos de leopardo ahah)
botins - bershka



im crazy for sales, but this year im trying to buy less but better, or key pieces that i really need.
so far this is it.
sweatshirt - mango
parka/jacket - stradivarius (early bday gift from him, and definetly the best buy ever, LOVE IT!)
jeans and earrings - blanco (i really needed new jeans and the earrings, i only got them for the leopard ones ahah)
ankle boots - bershka


~~~~~~

e a vencedora do grande giveaway de natal é... 
 parabens joana macedo! espero que gostes de tudo :)

13 comments:

  1. Eu cá também me tenho contido ahah
    Adoro a sweatshirt e os brincos :)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. those shoes are so great!!


    www.magdalennes.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro todas as comprinhas! Ainda n tive oportunidade de ir aos saldos :(
    beijinho*

    ReplyDelete
  4. é incrível como as tuas roupas poderiam ser perfeitamente minhas ahahah

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Gosto mesmo é das botas, confesso.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adorei o casaco! Foram umas boas compras :D
    Bj*

    My Cup of Tea

    ReplyDelete
  7. Eu só comprei umas calças de de ganga tiffosi, mesmo com 40% custaram os olhos da cara! HAHA!
    Mas uma parka também me dava imenso jeito! :)

    ReplyDelete
  8. Adoro a parka e as jeans!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Andei de olho naqueles botins :)

    ReplyDelete
  10. cool stuff and love the mix :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ReplyDelete
  11. adoro tudo, principalmente a sweatshirt e as botas q são mt elegantes! :)

    xoxo,
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ReplyDelete
  12. Estive mesmo para comprar essa blusa da Mango, adoro-a!

    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ReplyDelete