Tuesday, February 25, 2014

favorite bloggers - JUNGLE FEVER





finalmente volto com a rubrica favorite bloggers (podem ver os outros blogs AQUI), e desta vez para falar de um blog que acho muito underrated. a Sara Levy do JUNGLE FEVER, é provavelmente das pessoas cujo estilo mais me identifico - e adoro!- na blogosfera. sporty, edgy, a cool cat. :D
para além de que a acho linda e tem sempre boas reviews de maquilhagem no blog. 
a seguir, sem duvida! ;)

finally i came back with the favorite bloggers posts. (you can see the other blogs HERE), and this time to talk about a blog wich i find much underrated. Sara Levy from JUNGLE FEVER, its probably one of the girls that whose style i dentify most - and love!- in the blog. sporty, edgy, cool cat. :D
besides that i think she is gorgeous and has also very good reviews about makeup and such. 
definetly a blog to follow! :)


22 comments:

  1. Grande Blogger :D Também gosto muito dela :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Também gosto do blog da Sara :)

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Adoro o blog da Sara, e mesmo a Sara em si, como pessoa, parece-me ser uma tipa mesmo cinco estrelas!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. não conheço :) vou dar uma espreitadela :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  5. eu já a sigo há tt tempo no insta, e bem me parecia que era blogger! gosto muito. ganhou mais um follower eheh ^^

    ReplyDelete
  6. Ela realmente arrasa. Ainda nao conhecia mas adorei

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ReplyDelete
  7. Thank you homónima Miriam!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  8. Também gosto muito de passar pelo em blog dela, é sem dúvida uma fonte de inspiração :)

    (Em resposta ao que me perguntaste: Fui eu quem decidiu ser consultada por um psiquiatra. Depois de me ser diagnosticado Distúrbio de Ansiedade e Transtorno de Pânico, comecei a tomar medicação para acalmar isso. Apesar de ter melhorado, senti que algo estava seriamente errado comigo e que, tal como tu, senti que estava prestes a ter um breakdown. Depois de ir ao psiquiatra, ele encaminhou-me para o psicólogo para fazer uma análise mais profunda e foi aí que me foi diagnosticado Transtorno de Personalidade Borderline. Desde então passei a ser regular nas consultas de psicologia e psiquiatria. Ou seja, foi iniciativa minha!)

    ReplyDelete
  9. Não conhecia, mas gostei imenso do estilo! Vou já seguir :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adoro a Sara a todos os níveis!!
    Boa escolha!!
    bjs

    www.helenabranquinho.com

    ReplyDelete
  11. nao conhecia mas adorei os looks dela a 1ª foto e a minha preferida
    bjinhu*

    ReplyDelete
  12. Também não conhecia :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  13. Hey Dear,
    You have a nice and beautifull blog
    Checkout my Wishlist, You will absolutely like it :)
    http://arbbeautyblog.blogspot.com/2014/02/my-dressale-whish-list.html

    ReplyDelete
  14. Tambem adoro o blog dela! Sempre very clean muito giro! E ela é linda <3
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. A Sara é tão bonita e tem muito, muito estilo :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. A Sara é uma das minhas bloggers favoritas, além de ser super querida é suuuuper bonita e bom gosto não lhe falta! Ler o blog dela é Natal 2.0 (as weird as this may sound...........yesh) *-*

    ReplyDelete
  17. Adoro a Sara ! Como pessoa e como blogger ! Das minhas favoritas também ! Beijinhos :)

    ReplyDelete