Sunday, March 16, 2014

FLEA MARKET @ ESTADIO DRAGAO.












este sabado foi passado no flea market, em excelente companhia.
aproveitei para tirar algumas fotos (ainda me falta a coragem para conseguir abordar certas pessoas e fotografar o estilo mas aos poucos vou la lol) e fazer algumas comprinhas. 
acho que deviam fazer mais vezes neste sitio! é pertinho e com bastante espaço! adorei a musica tb

this saturday was spent at the flea market, and in great company. 
i managed to take a few pictures (altough im still lacking the courage to aproach people and photograph their style. it will take some time lol) and buy some bargains.
i think they should do it more often in this place! its nearby and has lots of space! loved the music btw.

NAO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO GIVEAWAY AQUI!
http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2014/03/trendy-giveaway.html

18 comments:

  1. awesome!! I would probably buy way too much stuff at this flea market haha.. thanks for entering my giveaway!
    www.lettersimpromptu.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. nunca fuiii x) obrigada pela partilha :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. tem coisas bem bonitas, gostei das fotos :)

    ReplyDelete
  4. Gostava de ter ido! Eu também sou assim, vejo looks que adorava fotografar mas falta a coragem para abordar as pessoas! ahah

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Tens de começar a avisar quando é, eu adorava ir um dia :)

    ReplyDelete
  6. Excelentes fotos, um bocadinho muito bem passado <3
    Como é que não publicaste foto com o teu look se estavas tão linda, hein?! :p

    ReplyDelete
  7. tanta coisa bonita! infelizmente não pude ir :\

    ReplyDelete
  8. Parece ter sido bem porreiro.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Que fotos giras :)
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Que fotos giras!!
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. As malas e as camisolas/tops que fotografaste chamaram-me a atenção :) *

    ReplyDelete
  12. E eu que só soube isto no dia -.- Nunca fui a uma flea market, deve ser mesmo giro!

    ReplyDelete
  13. que giro! quero ir ao próximo

    passagedelessert.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Que fixe!
    Gostei muito do blog :)

    ReplyDelete
  15. Fotografias incriveis de detalhes <3

    Não conseguimos ir a este flea mas vamos ter uma banquinha no próximo na praça dos leões, pode ser que nos encontremos por lá ;)
    Beijinho das três

    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Alguém sabe quem é o dono daqueles bonecos Lonney Tones??

    ReplyDelete
  17. aiii estou sempre desatenta e os flea markets passam-me sempre ao lado :o

    ReplyDelete