Monday, March 31, 2014

flea market historico // STREETSTYLE / DETAILS.



















este sabado realizou se mais um fleamarket, desta vez na praça dos leoes, e eu tive a oportunidade de la estar com alguns artigos para venda. aproveitei tambem para tirar algumas fotos, desta vez mais focadas ao streetstyle e pessoas interessantes. gostava de ter mais coragem para perguntar se posso tirar fotos, como ja disse, mas por um lado acho que as melhores fotos sao tiradas quando nao se esta a espera. 
por acaso fiquei contente com o resultado das fotos (sem ediçao nenhuma, apenas tive a experimentar com a maquina :)) 
espero que gostem!

(se alguem se identificar em alguma foto e se sentir de algum modo incomodada, é so dizerem que eu retiro a mesma! obrigado*)

25 comments:

  1. concordo que as melhores fotos são essas de surpresa, e as tuas estão excelentes.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu era para ter ido caso não fosse ao Portugal Fashion! Mais uma vez desencontradas ahah
    Eu gostei das fotos, tal como tu gostava de ter mais coragem e abordar as pessoas para as fotografar ahah

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Só aqui para os meus lado é que não há coisas destas! Devem encontrar-se artigos tão giros :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  4. Adoro as fotos! Saltaram-me á vista imensas coisas giras :))
    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotografias! Adorava que houvesse por cá umas feiras dessas.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Gostava muito de ir ao próximo, tenho tanta coisa aqui em casa a precisar de um novo lar :)

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eu perco sempre estas coisas, não entendo! Mas quero ir ao próximo :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Nunca fui a uma :D

    kiss
    http://www.coisasdanadya.com/

    ReplyDelete
  9. Tenho que ver se arranjo um tempinho para ir a uma dessas, sempre que vejo as fotografias fico com vontade de ir!!

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Tens muito olho para os detalhes, gostei muito!! ;)

    ReplyDelete
  11. Está ai uma rapariga que eu conheço ehhe :)
    Grunable Store Giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. R.: Não, fiquei no Parque Nascente! :x

    ReplyDelete
  13. A D O R O!!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adoro este tipo de feiras!
    Infelizmente, por estes lados, não há grande coisa...
    Adorei as fotografis, há uma especialmente cativante, a da menina de cabelo rosa :)

    Beijinhos xx

    ReplyDelete
  15. Nunca fui a nenhum mercado destes, tenho de experimentar :)

    ReplyDelete
  16. Não foi bem não te reconhecer, é mais porque eu sou uma cabeça na lua daquelas... xP Não vejo nada à minha volta. Da próxima não hesistes, diz-me olá que terei todo o gosto em falar um pouquinho contigo. ^^
    Adorei as fotografias, também devia ter tirado mas nem me lembrei que tinha a máquina comigo (lá está, cabeça no ar xP ).
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ReplyDelete
  17. e eu a dizer que ia, mas como sempre acabei por não ir! estive a almoçar lá bem perto no restaurante do meu irmão e passei por lá, mas nem andei a ver porque estava muito cansada

    ReplyDelete
  18. adoro ir aos fleas todos os meses, é muito giro e encontram-se boas coisinhas :3
    adorei as fotos também! que máquina usas? :)

    ReplyDelete
  19. ficou bem sem edição :) flea markets é daquelas coisas que me fazem perder a cabeça... e a carteira às vezes.

    ReplyDelete
  20. Participei nesse flea!!! Foi muito giro! :))

    ReplyDelete