Thursday, March 20, 2014

NEW IN // GIRLY BITS


1 RIMMEL APOCALIPS, ASOS
estou viciadissima neste lipgloss, a cor é linda mas nunca pensei que fosse de tao boa qualidade/duraçao. estou a pensar seriamente fazer uma pequena review e encomendar mais uns tons. (o meu é o apocaliptic, usei no post anterior!)
2 BANDEAU TASSEL BIKINI, EBAY 
este bikini comprei mesmo por achar giro e ser tao barato. nao estava com grandes esperanças (pensei mesmo que ia chegar um bikini todo feioso com meia duzia de penduricos ahah) mas woah. é tao giro e veste tao bem! mal posso esperar para estrea lo.
3 MAXI DRESS, ASOS 
okay, isto comprei mesmo so por estar em saldo e eu adorar o corte das costas, porque maxi nao é mesmo pra mim com o meu belo metro e meio. vou mandar cortar, e fazer um vestidinho curto de verao.
4 SHEER LACE SHIRT, CHICNOVA 
uma camisola que eu ja queria ha muito, e agora tive hipotese de a receber graças a chicnova. é lindaaaaaa, fotos em breve :)
5 BELT BANGLE, EBAY 
em prateada, com glitter. adoro!

12 comments:

  1. Que belas comprinhas! :)
    Também já tinha visto esse biquíni pelo ebay várias vezes mas tal como tu tinha receio do que o que viesse não correspondesse às imagens! Até que acabei por comprar uma parte de cima com franjas na Lefties!
    As pulseiras são super giras e fico à espera para te ver com a camisola :)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Quero muito testar esses gloss's :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. Também me chegou a 4, mas da OASAP! :P hehe! É linda, tou só à espera que aqueça mais por cá para estrear! :D
    Eu adoro a Rimmel, mas nunca testei esses glosses!


    Tic-Tac Living
    Jollychic $80 bonus - International Giveaway


    ReplyDelete
  4. Que boas compras/escolhas. Adorei o número três!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. As pulseiras!!!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Só coisas lindas, adorei <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. gostei do bikini :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Só ouço falar bem desse lipgloss, tenho de comprar um! A camisola é linda!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. O maxi dress e a camisola são lindoos!
    Beijinhoos

    ReplyDelete