Saturday, March 29, 2014

PORTUGAL FASHION - ORGANIC // DANIELA BARROS / HUGO COSTA.






collection by DANIELA BARROS.







collection by HUGO COSTA.

nesta 5f, tive a oportunidade de ir ao portugal fashion assistir a alguns desfiles. (obrigado catia & isabel!). foi a primeira vez, e sinceramente, apesar de ter gostado da experiencia - e de ter conhecido certas bloggers- torci um bocado o nariz.. achei que era mais 'show off' por ali, do que propriamente pessoas interessadas nos desfiles, mas isso ja é um assunto pelo qual nao me quero alongar lol. 
 gostei bastanteeee destes dois desfiles, mas o meu preferido, sem duvida foi o de hugo costa.
fosse eu rapaz, e usava tudinho. as mochilas! os pormenores em preto, os prints. adorei!

(todas as fotos por mim e o zoom milagroso :p)


this past friday, i had the opportunity to go to portugal fashion and watch some collections. (thank you catia and isabel!). it was the first time, and honestly, even though i loved the experience - and knowing some bloggers in real life- it felt a little weird.. cause i think most people are there to 'show off', and not actually to see the runway. but thats something i dont want to enlogate at the moment. lol
i really liked these two collections, but my favorite was definetly the one from hugo costa.
if i were a boy, i would wear everything! the backpacks, black details, prints.. love it!

(pics by my and my miraculous zoom :p)

13 comments:

  1. Gostava de ter ido mas só soube disto praticamente no próprio dia xD Ando a dormir! Um desfile é sempre um desfile, só por isso deve ter sido giro :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Que sorte! :b Eu estive no ModaLisboa e também vi muito show off...

    ReplyDelete
  3. Eu só tive oportunidade de lá ir ontem ver um desfile porque o tempo não me permitiu ver mais, vi o Carlos Gil e adorei a colecção!! :)
    Infelizmente reconheci nenhuma blogger no tempo que lá estive!

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Eu gosto muito de ir ao Portugal Fashion mas sim é verdade, há muito Show off mas isso é como em todas as semanas da moda e afins :b

    ReplyDelete
  5. Pois. Não gostei de nada looool. Nada a minha onda. Quanto ao show off, uiiiiii isso dava azo a um milhão de posts, acredita... ;)

    ReplyDelete
  6. normalmente também gosto mais das colecções de homem, acho-as muito mais "usáveis" do que a maioria das colecções femininas que vemos na passerelle.
    beijinho*

    ReplyDelete
  7. esta edição nem fui precisamente por isso mesmo. primeiro é extremamente cansativo (se quiseres assistir a todos basicamente tens de sair de um e descer as escadas a correr para esperar pelo próximo) depois quanto mais conceituado é o designer mais gente que está lá só a ocupar espaço existe. é horrível, só mesmo para aparecerem. além de que o meu predileto (buchinho) era na quinta e eu estava em lx

    ReplyDelete
  8. Adorei as mochilas, também as usava na boa :D

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Gostei sim, foi a primeira vez e só consegui ver um desfile porque fui um bocado sem contar que ia por isso não tive tempo para ver mais, mas gostei! Amanhã já posto as fotos que tirei lá :P
    Era mesmo giro se nos tivéssemos encontrado! ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  10. Gostava imenso de ir a um desfile desses mas só pela companhia, eu não percebo nada de coisas dessas ahah :P
    Grunable Store Giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Amei os cabelos neste último desfile, e adorei os looks todos laranja

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete