Wednesday, April 23, 2014

CHOIES - cool summer


o tempo anda esquisito mas ja so penso no calor, por isso decidi mostrar vos as minhas peças preferidas da CHOIES. é sempre dificil abreviar a lista mas estas sao as peças que me puseram maluquinha. como sempre o branco, neon e os metalizados.. (sou tao previsivel cof cof :p) mas o que nao me pode escapar é o top floral, que adoro o corte e o que diz. must be mine! 
e qual gostaram mais?

the weather has been weird but i can only think about heat, summer, getting tan, therefor i decided to show you my favorite pieces from CHOIES. its hard to keep the list short, but these were the pieces that made me crazy. as always, the white, neon, metalics...(im so predictable cof cof :p) but what i really love the most is the floral top. great print, cut and the words... it must be mine!
 and wich one are your favorites?

29 comments:

  1. Adorei o crop top branco, super giro :)
    Beijinhoos

    ReplyDelete
  2. Adoro o top branco! Também já só penso no calor ahaha

    ReplyDelete
  3. Peças giras difícil escolha, mas os calções e o top são meus preferidos :-)
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adorei o top com estampado, é lindo e adorei a mala :P

    xoxo

    ReplyDelete
  5. é claro que não fiquei !! hehe mas todas as mulheres ficam lindas de sardas sem distinção ! :) adorei os tops :)

    ReplyDelete
  6. Eu adorei o top com padrao floral e os calcoes q parecem de cinta subida
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Gostei muito das tuas escolhas, esses tops são mesmo giros :)

    ReplyDelete
  8. Temos algumas escolhas em comum :p a choies, tem coisas lindas mesmo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Olha, o Nymphomaniac tem algumas cenas explícitas sim, ou semi-explícitas, sendo gráfico qb. E sim, aparece todo o tipo de genitália. Mas cenas pesadas, não achei... Comparando com o Antichrist, até achei levezinho!
    Adoro esses calçõezinhos, lembram-me a Yolandi Visser.

    ReplyDelete
  10. Os óculos <3 super out there, amei!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. tou apaixonada pela gun clutch.. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ReplyDelete
  12. Adoro armas, por isso aquela clutch (aiii se fosse em preto).. E sem duvida que essas plataformas não podem faltar no meu armário. (in fact já estão umas a vir :P)
    WIN THIS EARRINGS - GIVEAWAY
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. I want that bag

    Will you like to follow each other on GFC?
    Sandy Sandhu

    ReplyDelete
  14. a tshirt branca está super!

    ReplyDelete
  15. Só coisas giras! Eu gosto de tudo mas o que me fez brilhar os olhos foi mesmo a clutch :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. A gun cluuuuuutch, tudo tão giro mas essa clutch nossa! Para mim tinha de ser em azul bebé, não fico nada bem em neon!

    ReplyDelete
  17. Gosto tanto dos calções :) vi uns parecidos na zara

    ReplyDelete
  18. É sim, obrigada! ♥
    Adoro especialmente o top e os calções!

    ReplyDelete
  19. Grandes escolhas! Adorei aqueles calções e os crop tops :)

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  20. peças lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  21. adorei os crop tops e os calções! beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Adoro tudo especialmente a mala iridescente .3
    Podes ver e comentar a minha wishlist da Lovely shoes?

    ReplyDelete
  23. hahaha, shameless. So me faz lembrar a serie do mesmo nome :D

    ReplyDelete