Wednesday, April 9, 2014

SPORTY SPRING - FAVORITES ♥ HOODBOYZ



fiquei a conhecer recentemente a HOODBOYZ e estou completamente rendida!
como ja sabem, o estilo que mais gosto -e uso- é o desportivo, sou maluca por sapatilhas e grande fã de marcas como a adidas e nike (marcas que podem encontrar no site, entre outras, como a boom bap, replay..) e por isso quando surgiu a oportunidade de parceria com a loja, nao podia ter ficado mais feliz! acreditem que foi dificil escolher no meio de tanta coisa gira e cool, mas deixo vos aqui a minha lista de preferidos para a primavera. 
conseguem advinhar uma das peças que escolhi? dica : acho que vai ser a peça perfeita para a praia. ;) 
e quais as vossas preferidas?

i was recently introduced to HOODBOYZ and im completely surrended!
 as you know, my favority style - and i wear most - is sporty, im crazy for sneakers and a big fan of brands like adidas and nike (brands you can find in the website, among others like boom bap, replay, etc..), so when the opportunity of a partnership with the store came trough, i couldnt be happier!
believe me it was hard to choose between so many pretty cool things, but i'll leave you with my spring favorites.
can you guess one of my picks? hint : i think its the perfect beach piece ;)
and which ones are your favorites?


17 comments:

  1. love the sneakers too! I like dressing sporty as well on some occasions :)
    www.lettersimpromptu.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei do vestido da adidas ;)!

    ReplyDelete
  3. Adorei as sapatilhas pretas com o interior laranja! :)
    R.: Fazes tu muito bem, ainda há muitas ;) Com sorte ainda te encontro, se estiver na minha pausa! ;)

    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ps. Não fiz nada ao cabelo! Continua igual ;)

      Delete
  4. Gostei muito das primeiras sapatilhas :)

    ReplyDelete
  5. Esse site tem ténis da adidas super giros mesmo!
    Humm, para a praia, ou talvez o vestido ou os óculos :p
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Já visitei a loja e adorei os tennis! Aposto nos óculos
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Não não não não não. Sporty style para mim é usar um par de ténis - sim, para mim que sou do século passado sapatilhas são as do ballet - tipo keds ou all star E, E!!! Não é mesmo nada a minha cara, este estilo. Mas se fossemos todos andar vestidos com a mesma coisa, o mundo era uma grande seca.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. que coisas giras! e realmente é tudo muito a tua cara :b

    ReplyDelete
  9. Tem coisas interessantes! Não é nada o meu estilo mas imagino perfeitamente esses peças em ti. Eu gostei mais dos óculos :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Tens aí peças mesmo giras :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  11. Eu cá aposto que foi o vestido . . . Hum . . . :P

    ReplyDelete
  12. já fui espreitar a loja ahah x) .. para a praia .. o vestido?

    a J. não tem blog, mas dantes partilhavamos o meu, por isso é possível que te lembre de veres fotos dela no blog há cerca de 1 ano!

    beijinho

    ReplyDelete
  13. As fotos foram tiradas aqui na minha terra, Samora Correia :)
    Adoro o casaco das bolinhas awwww

    ReplyDelete
  14. Adorei a seleção de peças
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete