Tuesday, April 22, 2014

tropical heart.








TSHIRT - ADIDAS (BY HOODBOYZ) / SHORTS, SUNGLASSES & SNEAKERS - PRIMARK

ora aqui esta uma das peças que escolhi da hoodboyz. foi logo amor a primeira vista.
gosto muito da marca adidas, mas nunca fui muito fã de andar com os logos nas tees, so se tiver algo especial, o que foi o caso. adoreiiii o print tropical e aquele popzito leopardo... perfect!
aproveitei um dia destes mais quentinho (entretanto o tempo ficou uma porcaria, bem sei..) para a estrear logo! ja sei que vou usar e abusar dela este verão.

here is one of the pieces i chose from hoodboyz. it was love at first sight!
i really like the brand, but i was never much of a fan of wearing logos on tees, only if theres something special about it, which was the case. i loveeee the tropica print and that pop of leopard in between.. perfect!
i know im gonna wear it a lot this summer!


25 comments:

  1. Que t-shirt tão gira!

    mirihamsblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. O print está mesmo giro, adoro!

    http://papernailsblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro a t-shirt mas odeio Adidas! Não sei porquê!

    ReplyDelete
  4. O padrão da t-shirt é lindooo!

    ReplyDelete
  5. Invejo as tuas pernas, pronto já disse xD
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Cute top, I love the colour of your hair!

    Thanks for the comment on my blog :)

    xx

    ReplyDelete
  7. Adorei o estampado tropical da camisola :P

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Adorei a t-shirt :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. adoro, a tshirt e os calções são super giros :)
    ambos os tops são da feira, da banca dos três euros!

    ReplyDelete
  10. adoro a t-shirt e os óculos gira e mil vezes gira :DD

    ReplyDelete
  11. Não costumo usar gorro porque julgo que não me favorece, mas como tinha de o estrear, tentei criar este look mais "agressivo" se assim se pode dizer. :PP

    Adorei este look!! A falta que este solinho e este calor nos fazem :(
    lifealwaysgoes.blogspot.pt/ :*

    ReplyDelete
  12. Te ves muy bien! Me gusta tu camisa

    http://anormalstyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Super giro o outfit ^^
    Estou a seguir o teu blog :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Thanks for your comment <3
    Join my giveaway to win a unique necklace

    Your Princess is in Another Castle

    xx Sofie

    ReplyDelete
  15. Thanks for your comment <3
    Join my giveaway to win a unique necklace

    Your Princess is in Another Castle

    xx Sofie

    ReplyDelete
  16. Gostei muito da t-shirt da adidas :)

    ReplyDelete
  17. Só de olhar tenho frio, mulher!!! Mas estás c umas pernas tão boazonas que realmente pleaaase abusa dos calções. E dessas sardas lindonas.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Gosto do calções!

    beijinho, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Se reparares bem as minhas sardas notam-se em muitas fotografias, nas que não se notam tanto não tem haver nem com a makeup nem com a edição, mas sim com 3 factores: distância da fotografia, abertura da lente e se apanhei sol ou não. Eu não uso maquilhagem nenhuma com o objectivo de cobrir as minhas sardas, acho que são das coisas mais bonitas que uma mulher pode ter e se nasceste com sardas então devias-te sentir orgulhosa na minha opinião ! :) quanto à edição das minhas fotografias, eu não altero o meu rosto, nem nenhuma parte do meu corpo, a minha edição baseia-se em cores e contrastes. Espero ter ajudado, beijinhos!!

    ReplyDelete
  20. Se nunca viste neve então tens mesmo que o fazer :)

    Gostei imenso da t-shirt, é mesmo gira!

    ReplyDelete
  21. Gosto da camisola! Também estou à espera que as minha coisinhas da Hoodboyz cheguem :D

    ReplyDelete
  22. Cool shirt :)

    thelittlefashionette.blogspot.fr

    ReplyDelete