Wednesday, May 7, 2014

SPIRITU'S sapatos












hoje venho vos falar de uma sapataria que me é muito querida, a SPIRITU'S, localizada na povoa de varzim (e tambem com loja em guimaraes!). la podemos encontrar marcas como guess, sanjo, luis onofre, lemon jelly, silvia rebato, etc e prima muito pelo calçado made in portugal. :) 

confesso que vou muito a shoppings (trabalhar num tambem nao ajuda) mas sempre preferi o comercio tradicional, e acho que as pessoas deviam começar a investir mais no mesmo. 
por isso convido vos a passarem na SPIRITU'S, fica localizada numa das ruas mais movimentadas da povoa e esta recheada de sapatos lindos! (estou in love com aquelas primeiras sapatilhas, obviamente :p)

20 comments:

  1. Tem modelos bem giros!! Pena viver longe, senão ia espreitar a loja de certeza!

    Blog | Facebook |

    ReplyDelete
  2. Sim! São da Calzedónia :) adoro os de lá, ficam super naturais!

    ReplyDelete
  3. Eu adoro o comércio tradicional, principalmente em dias de sol ;)

    ReplyDelete
  4. Nice clothes!!
    xoxo:*
    www.aleksandramistake.pl

    ReplyDelete
  5. que coisas tão liiindas!

    E eu aqui na outra ponta do país...
    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ReplyDelete
  6. Fiquei logo de olho nas jellys :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ei lá tanto sapatinho lindo!! :P
    R.: a mala é da HM, não a consigo tirar da cabeça xD

    ReplyDelete
  8. Adoro o sapato azul *.*
    Bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Tenho de ir lá dar um saltinho :)

    ReplyDelete
  10. ótimos itens :)
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Amazing shpo ;)
    Your blog is amazing
    Would you like to follow each other on BLOGLOVIN ?
    Baci
    The Indian Savage Diary

    ReplyDelete
  12. As sandálias com o salto azul parecem bem giras, também gosto de comércio tradicional apesar de preferir os centros comerciais :p
    R: Eu tento às vezes tirar fotos dos looks, mas nem sempre dá :/. Mas vou tentar ainda mais :p. Mas muito obrigada :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Beautiful colours! .. i really like your blog. I am now following you on bloglovin :-)

    //N.K.L
    www.nkl-fashion.dk

    ReplyDelete
  14. Obrigada! ♥
    Parece ter pares muito giros!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Desconhecia a marca/loja, mas parece-me ter alguns sapatos bem giros!
    Millions Of Diamonds

    ReplyDelete
  16. Esses pares da Guess parecem-me muito bem :))

    Bisou,
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete
  17. Tem sapatos mesmo giros, adoro!

    ReplyDelete
  18. Replies
    1. sinceramente nao sei, entretanto deixei de viver no norte, e ja nao visito há quase dois anos. :/

      Delete