Tuesday, September 9, 2014

what always happens. life


estive bastante tempo na duvida se deveria fazer este post ou nao, mas sinto que vos devo explicar o porque de estar tao ausente nos ultimos tempos.
eu vivia em uniao de facto ha uns anitos, e essa relaçao acabou. 
foi algo mutuo, e no fundo eu estou bem, mas como podem calcular tem sido bastante dificil estas mudanças, tanto as de nivel psicologico, como mesmo a procura e mudança de casa.

aos poucos a minha vida ja esta a endireitar se, mas espero que compreendam eu nao ter ainda tanta cabeça para andar por aqui. tenho varios posts agendados ja de algum tempo, e prometo que com tempo voltarei a toda a força.  

espero que compreendam, e obrigado pelo carinho, e pelos comentarios desde sempre. *

22 comments:

  1. Oh, como te entendo. A minha relação também de 5 anos acabou há uns meses e eu andei de rastos como nunca estive. Vais melhorar e acredita que o tempo vai ajudar muito. Ainda é dificil, mas por uns tempos vai ser sempre. :(

    manda mail se precisares de falar, em outras alturas foste tu que me ajudaste e gostava de puder retribuir o favor. :)

    beijinho muito grande.

    ReplyDelete
  2. Se foi algo mutuo, menos mal, mas faço ideia do stress de te mudares, e do "pincel" que é terminar uma vida a dois e separar essa vida em conjunto em partilhas individuais. Espero que realmente estejas bem, e que saias desta cheia de força e uma pessoa maior ainda, melhor ainda. Qualquer coisa, a velhota está aqui. Bisous.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Muita força, Sara! És uma mulher cheia de coragem e cheia de garra .. tenho a certeza que irás ultrapassar todas as rasteiras que a vida te vai pregando ..
    Beijinho grande! Força!

    ReplyDelete
  4. Perfeitamente compreensível. Um grande beijinho e força! Por muito que seja mútuo não significa que seja fácil... ;) Mas logo logo as coisas endireitam-se.

    ReplyDelete
  5. Muita força :) tenho a certeza que a tens! E tudo há de se endireitar! Um grande beijinho!!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Muita força nesta altura! Quando estiveres realmente pronta para voltar, voltas em grande que cá te esperamos!

    ReplyDelete
  7. Muita força e boa sorte para esta nova etapa :) Tenho a certeza que irá tudo correr pelo melhor!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ReplyDelete
  8. Fico contente que te encontres bem apesar de tudo.
    Muita força querida, vais ficar bem*
    bjinho

    ReplyDelete
  9. Muita força! vai correr tudo bem!

    beijinhosss

    ReplyDelete
  10. Força querida! Tudo vai ficar bem ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  11. É sempre difícil :( Espero realmente que corra tudo bem daqui para a frente, sê forte! Estaremos cá quando voltares :)
    beijinhos


    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ReplyDelete
  12. tenho a certeza de que vai ficar tudo bem. força :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. O que tiver se ser será, sem pressas nem pressões, vais ver que encontrarás o teu espaço! Boa sorte e tudo de bom! Sorri sempre!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. O que interessa é que fique tudo resolvido, independente do tempo que demores. Espero que corra tudo bem e força! Espero que voltes rápido! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. o que interessa e estares realmente bem, se assim for tudo voltara a ficar oprimo, força

    ReplyDelete
  16. Força querida, também vivo com o meu namorado há alguns anos e posso imaginar o quão complicado pode ter sido o rompimento. Espero que tudo se endireite rapidamente. Beijinho

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Sorry to hear that, mas és forte e se precisares de conversar já sabes ❤ vais ultrapassar isso e vai correr tudo bem são as palavras clichê mas é verdade, keep shining ❤❤❤

    ReplyDelete
  18. Unfortunately, I don't understand anything but this photo is amazing <3

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. O importante é estares bem. Muita força :)

    ReplyDelete
  20. compreende-se agora toca a fazer.te bem, ou seja, mima-te

    ReplyDelete