Monday, January 5, 2015

DECEMBER DETAILS // make the best of a crappy year.

ha bastante que nao mostro os detalhes da semana por isso decidi antes fazer um apanho do mes de dezembro. se calhar dos melhores meses de 2014, nem que seja pela promessa de que este ano será mil vezes melhor. :)
little lost souls. ahah me and sinbowtie
almas perdidas. ahaha eu e a sinbowtie.
 my sister spent the weekend at my place and we went to comic con!
mana veio ca passar um fim de semana e la fomos a COMIC CON!
i was such a happy nerd!
estava uma nerd tao feliz!
comic con souvenirs
new kicks / selfie / popcorns with m&ms the best combo ever / me and my sister out dancing / ice skating (i was not that bad though! ahah)
tilhas novas / selfie / pipocas com m&ms a melhor combinaçao de sempre / eu e a mana nas danças / patinagem no gelo (e nao fui assim tao má a andar ahah)
flea market findings
it's xmas!
é natal!
x-mas-ish selfie / candy / loads of gifts / ready for dinner 
selfie natalicia / bombons / montes de prendas / pronta pra jantar
some xmas gifts (already shown here)
algumas das prendinhas (ja mostrei aqui)
seeing my best friend again / and her amazing gift to me (she knows me so well!)
re-discovered my precious vinyls at my moms house / my home town by night.
voltar a estar com a best friend / e o presente brutal dela para mim (conhece me tao bem!)
re descobrir os meus vinis preciosos em casa da minha mae / minha querida margem sul.
 voltar ao porto, e sobreviver a passagem de ano mais cheia e maluca na melhor das companhias!
come back to oporto and survived the most full and crazy reveillon in the best company!
e assim entrei em 2015. a sorrir, a divertir me, e com a esperança de que este ano vai ser especial.
BOM ANO A TODOS! OBRIGADO POR TODO O CARINHO, E PELOS COMENTARIOS TAO ATENCIOSOS. posso ser uma 'desligada', e nao o dizer o suficiente mas ADORO VOS!*

and like this i entered 2015, smiling, having fun, and with hope that this year will be special.
GOOD YEAR TO ALL OF YOU! THANK YOU SO MUCH FOR ALL THE SUPPORT AND CARING COMMENTS. i may be slighty "away" sometimes and dont tell this enough but i LOVE YOU ALL!*

12 comments:

  1. 2015 vai ser melhor, vais ver ;) adoro ver-te com o cabelo assim, ficas ainda mais linda <3

    ReplyDelete
  2. Pareceu-me um mês recheado de bons momentos, gosto muito das tuas sapatilhas e fiquei encantada com as pipocas com m&ms, nunca provei mas fiquei com imensa vontade!! :P
    Espero que 2015 seja um ano maravilhoso para ti querida! :)

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Oh também queria ter ido andar no gelo!! Acabo sempre por adiar... Tenho a certeza que vai ser um excelente ano para ti!!! Fico a torcer ;) Beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Tu estás linda, esse teu cabelo cai-te lindamente!!
    Desejo-te um ano fantástico com momentos bons a suplantar os medíocres!

    Um beijinho graande!

    ReplyDelete
  5. Pá, és a maior!!! E mai nada, raparigaaaa!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Great new stuff dear :D

    http://putrivalentinalim.blogspot.com/2014/12/no-revenge.html

    ReplyDelete
  7. Só bons momentos, é sempre bom recordar! E esse corte de cabelo fica-te tão bem!
    Vi as calças a semana passada na H&M e estavam a metade do preço.
    Bom Ano, beijinho!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Oh-my! Essas sapatilhas da Nike são algo de espectacular
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Super gira nesta última foto, adorei!!! Que sorrisão!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete