Saturday, July 11, 2015

5 PRODUCTS I REGRET BUYING.

aqui ficam 5 produtos que comprei nos ultimos tempos e nao gostei mesmo.
garnier ultra suave creme reparaçao intensa- como o nome indica é um creme para o cabelo onde nao é necessario passar por agua, e ajuda a reparar o cabelo. tenho usado bastantes vezes mas a verdade é que deixa me o cabelo oleoso depois de 'secar'. tirando o cheiro, nao estou a gostar mas agora tb devo usar até acabar, a ver se nota se alguma diferença. (nãa me parece lol)

avon color trend corrector - ja o tenho ha bastantes meses mas acho que usei prai 2 vezes no maximo, é super pastoso, nao gosto nada da textura, e demasiado clarinho. é por isto que por norma nao gosto comprar nada de catalogo, sem experimentar primeiro.

kiko universal fit foundation - é raro ter coisas más a falar sobre a kiko, porque costumo adorar os produtos todos, mas nao gostei mesmo nada desta base, e pior foi que eu pedi ajuda na altura a escolher uma e impingiram me esta e num tom que eu acho que fica me horrivel. (nao sou expert nenhuma em maquilhagem - quem me dera - mas é engraçado que sempre que peço ajuda nas lojas, escolhem me sempre coisas horriveis. ). é uma base demasiado liquida, e que me deixa com a sensaçao de cara suada. pralém de que pronto, fico super 'amarelada'. nao deitei fora, porque as vezes uso um pouco como corrector nas manchas ou borbulhas. (va la que serviu para alguma coisa.)


essence eyeliner pen waterproof - quase todas as canetas eyeliner que tenho sao da essence e adoro, por isso quando comprei mais esta pensei que nao ia ter problemas nenhuns mas pelo contrario. nao pinta tao bem e passado uma semana ja tinha secado. cheguei a comprar outra igual e aconteceu exactamente a mesma coisa. so never again! agora serve me pra fazer o risco com eyeliner em gel. 

h&m eye brow kit - nunca faço nada de especial as minhas sobrancelhas, nem sei que usar, e quando vi isto na h&m decidi experimentar. dinheiro mal gasto, os dois castanhos ficam me demasiado claros, e o preto é demasiado escuro. isso nao seria grande problema, nao fosse isto borrar por tudo o que é sitio. mesmo aplicando quase nada, a sombra vai parar a todo o lado, palpebras, testa. nem sei bem como ahaha talvez com um fixador de maquilhagem resultasse, mas mesmo assim já pus isto de lado. alguma sugestão para as sobrancelhas, ja agora?

im too lazy to translate this post, later i will, sorry! :p

14 comments:

  1. Tive com esse kit de sobrancelhas na mão à pouco tempo, mas ainda bem que o deixei lá, dispenso sombra na testa! Ahaha xD a essence tem um lápis de sobrancelhas baratinho que faz um trabalho decente a preenche-las, costumo usar às vezes, custa 1 euro e tal e têm vários tons.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro o corretor da avon e um dos meus favoritos
    beijinhos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  3. Eu nas sobrancelhas só uso lápis, mesmo, n me ajeito com sombras nem gosto. Quando vi o creme de pentear da Garnier na foto até senti o coração pular de alegria, houve uma altura que no Verão usava sempre esses leave ins e deixavam-me o cabelo super giro, eu adorava, depois deixaram de ter e comecei a usar óleos, se calhar ainda vou experimentar um desses, visto que voltaram!! Kiko blhéca, acho que nunca comprei um produto dessa marca do qual gostasse, fora um rimel bordeaux do qual não desgosto por causa da cor...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos!
    Para as sobrancelhas não costumo usar nada, mas também nunca experimentei!
    R: A Claire's é um máximo!

    ReplyDelete
  5. Nunca usei nenhum desses produtos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Nunca usei nenhum desses produtos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Nunca usei nenhum desses produtos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Bem quem me dera ter as tuas sobrancelhas, as minhas tem falhas por isso tenho mesmo que as preencher -_-

    ReplyDelete
  9. Sara macaca, relativamente a delineadores a dica é deixa-los com a ponta para baixo, para pelo menos para não secar tão rápido.. Uso um da Makeup Revolution e adoro e custa-me 2€ eu acho .
    Em questão à base da KIKO o ideal é procurares por um pó facial, translucido ou não, e aplicares.. E se ainda assim achares que tens cara de susto faz um bocadinho de contorno ou aplica blush. a unica coisa que posso dizer sobre a sombra de sobrancelhas é experimentares aplicar com o pincel humido e de seguida aplicares um gel de sobrancelhas transparente, ou se nao tiveres usa uma pequena escova com um pouco de laca :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. A pior coisa que uma pessoa pode fazer nas lojas de maquilhagem é pedir opinião à vendedora! Corre sempre mal...
    Já me aconteceu na kiko e até na sephora...
    Na kiko queria-me vender uma base muito mais clara que o meu tom de pele, e na sephora um corrector mais escuro que o meu tom.. E elas ainda insistem que é assim mesmo e que fica muito bem -.-

    Já usei uma base da kiko e era fantástica, depois acabaram com ela e vieram essas novas que não valem nada e têm cores esquisitas :b
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ReplyDelete
  11. também tenho esse eyeliner da essence e o corrector da avon e concordo plenamente, produtos fracos!

    ReplyDelete
  12. Ui...realmente não te aconselharam nada bem na Kiko! :/
    eu só me dou mesmo é com eyeliner em gel, é do melhor! :) Nao conheço é nenhum produto no que toca às sobrancelhas ...

    ReplyDelete
  13. Estava a pensar em comprar um eyeliner da essence, agora já sei :p

    ReplyDelete