Saturday, July 18, 2015

dresslink - the best summer choices.







hoje venho vos falar da DRESSLINK,
 uma loja online com peças lindas e preços ainda melhores! (entre os 3e e 8e +-!)
decidi fazer a minha selecçao para este verão, com destaque em especial para os crops tops e tops descaidos. posso vos dizer que passei horas a tentar fazer uma selecçao mais pequena, porque adorooo demasiada coisa ahaha. apaixonei me por completo pelos creepers brancos (ficaria tao fixe com uma tshirt e uns shorts!) e pelo top boho descaido! e a tshirt crop com a melhor frase de sempre! e pronto, tudo nesta lista praticamente, mas conseguem advinhar o que escolhi? ehehe

☼  ☼  ☼

today im gonna talk to you about DRESSLINK,
an online store with tons of gorgeous pieces and even better prices! (mostly between 3$-8$!) 
i decided to make my summer selection, with special attention to the crop tops and shoulder tops.
i can say that i spent hours trying to make a smaller selection, cause i love too many things ahaha.
i fell in love with those white creepers (they look so cool with a crop and some shorts!) and the boho shoulder crop! and the tshirt with the best phrase ever! 
well, basically everything from this list, but can you guess what item i chose? eheh

 ☼  ☼  ☼

32 comments:

  1. Gosto de tudo nesta loja!
    Daqui a pouco vou postar um outfit com roupa deles :)


    Visita aqui o último post :)

    ReplyDelete
  2. Adorei essa loja!!
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Os links da loja Twinkle Deals são confiáveis.
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Aposto que escolheste um crop top, talvez aquele em renda!

    ReplyDelete
  4. Wow great choices I am in love with the matching two piece, thank you for sharing. Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ReplyDelete
  5. O conjunto crop top+saia é só a coisa mais gira do mundo <3

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro o crop "te baddest witch in town" é super "American Horror Sotry" *.*

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. ai que coisas liiiiindas! amei as tuas escolhas :D beijinho

    ReplyDelete
  8. Eu gosto das peças, mas infelizmente já tive uma má experiencia com a loja....
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. opá tanta coisa gira! uma pessoa tenta-se :p

    ReplyDelete
  10. Aquele vestido... acho-o tãooo giro!!!

    R: Eu vou mostrar melhor no post de terça, mas são umas lentes para o telemóvel :D São no total 3, uma macro, uma fisheye e uma wide angle. Adoro-as!
    O link da que eu comprei: http://ebay.to/1CJP28y

    ReplyDelete
  11. Os crop tops que escolheste são todos lindos! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ReplyDelete
  12. Boas escolhas :D
    Beijinho*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Great tips !

    Would you like to follow each other?

    Let me know :)

    xxx

    http://curyinthecity.blogspot.cz/
    Fashion Paris, Prague

    ReplyDelete
  14. Adorei as tuas escolhas!!! Aquela frase é o máximo!
    Não te consegui encontrar na minha lista do GFC :/

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Eu adorei o crop top e o vestido :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Adoro!
    Novo post: http://1100days.blogspot.pt/2015/07/bliss.html <3

    Se gostares não hesites em seguir-me!
    O meu instagram: http://instagram.com/sofiabeatriz96

    ReplyDelete
  17. Ahahaha, fico mesmo contente por já me estares a seguir convenientemente. Embora não comente muito, ando sempre a par das tuas atualizações aqui pelo blog :D
    Confesso que adoro aquele crop branco, de renda. É super mimoso :D


    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  18. Em relação ao meu outfit... :P Tenho um dentro desse do género grunge :3


    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  19. I love your picks! The romper and floral two piece look beautiful :)

    Sarah | sarahanne14.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Não, não se paga! Pagas apenas se consumires algo. Mas é um espaço pequeno por isso muitas vezes está cheio :)
    Mas vale muito a pena!

    ReplyDelete
  21. these are really cute dresses! have a nice week :)
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete
  22. Adorei as tuas escolhas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. R: Obrigada querida! Eu já comprei as sapatilhas em Abril, cá na minha cidade iguais já não tem, mas tem parecidas, com outras cores e assim, é questão de ires espreitar! :)
    Adorei as tuas escolhas !!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Love that top with the shells on it!
    xx Elle

    New outfit post on:
    www.cherryblossomstreet.com - Swedish Fashion Blogger and Model in Tokyo

    ReplyDelete
  25. Eu também vi os creepers e adorei :D espero que a qualidade seja boa :) beijinho

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ReplyDelete
  26. Crop tops are legit. Also, how cute is that shell shirt? Anything that brings me closer to being a mermaid is a plus in my book!

    Amber
    A Mused Blog

    ReplyDelete