Tuesday, July 21, 2015

MAKE UP - BEFORE & AFTER

hoje decidi vos mostrar um antes e depois, e aproveitar para vos mostrar o que normalmente uso no dia a dia em relaçao a maquilhagem. 
 como podem ver, eu sem nadica de nada é um terror autentico, pálida, cheia manchas e sardas (grr!) e olheiras para dar e vender.
infelizmente ainda nao arranjei um corrector que faça magia e esconda as olheiras completamente maaas é melhor que nada. - alguma sugestao ja agora? -
 alias mesmo que nao me maquilhe, nao saio de casa sem corrector. 


today i decided to show you a before and after, and also my makeup routine.
as you can see, my face without anything is a nightmare, pale, full of stains and freckles (grr!) and gigantic baggy eyes.
unfortunately i still havent found a magic concealer that hides that completely buuuut this is better than nothing. any tips by the way?
even when i dont put any makeup on i will not leave the house without concealer.

tento sempre que nao seja nada muito carregado, nem que esconda as sardas todas, mas que pelo menos a pele pareça mais uniforme e escura.

i always try not put heavy foundation, or hide all my freckles, i just want it simple, a bit tanner and more uniform.
enaaa, consegui fazer o risco relativamente direito! *party* 
woahh, i put my eyeliner sorta straight! *party*
este é sem dúvida um dos meus batons preferidos!
this is without a doubt one of my favorite lipsticks!

PRODUTOS
PRODUCTS
 skin evolution foundation in medium rose, kiko // primer, astra // concealer, kiko // get big lashes mascara, essence // smoky eyeshadow, h&m // colortrend powder, avon // eyeliner gel, kiko (que uso com a caneta da essence que ja secou, review aqui // blush, marca branca (roubado a minha mae ahah) // lipstick 914, kiko

espero que tenham gostado, beijinho *
hope you like it, kiss *

27 comments:

  1. Fica completamente diferente! *.*

    Olha eu tenho sugestões para correctores, são os dois caros, mas começam mesmo muito e duram muito tempo.
    São ambos da MAC o Studio Finish e o Pro longwear! Acho que ambos são 19,50€... O Pro tem maior cobertura, mas é uma questão de ires lá ver a tua cor e pedires uma amostra.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. epah, estás muito gira (ADORO o batom) mas eu discordo que fiques muito diferente! no meu caso, estar maquilhada tira-me o ar de menina, faz os meus olhos parecer maiores, etc... em ti dá um pouco de glamour e isso mas não acho que seja completamente diferente! mas claro, dá sempre outro ar =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  3. És super gira!!!

    xoxo,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que gira!! Gosto muito de sardas :P
    E eu também ainda não consegui arranjar um corretor de olheiras milagroso! ahahah
    Quem encontrar primeiro avisa a outra ahah :P

    xoxo

    ReplyDelete
  5. embrace your freckles and your pale skin, woman!!! São logo dois dos teus melhores pontos, é masé maluca!!! Não vês que te tornam única, fora do comum, te dão um interesse especial? Toca lá a mostrar a pele branquinha e as sardas, vá. esse batom fica-te perfeito, btw.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ficou gira adoro usar make simples
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  7. comparadas com as minhas não tens olheiras nenhumas! ahaha, eu nem é ter o negro a volta do olho é mesmo a marca que eu tenho proveniente da rinite :p

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete
  8. Adorei o look final, e sobretudo fiquei apaixonada pelo batom ( não é que eu não tenha 500 mil cores parecidas nem nada...)

    Beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog
    Canal do Youtube

    ReplyDelete
  9. As sardas são lindas, adoro o batom! ❤

    ReplyDelete
  10. Grande diferença, bem gira!:p mas essas sardas são lindas, não as trates mal. ahahah

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tenho exactamente o mesmo drama com o corrector: ainda não tenho um perfeito. O meu maior problema nem é a olheira ser muito escura... mas como faz cova, dá a ilusão de ser mais escura e é muito difícil disfarçar.
    Gostei da tua maquilhagem e tenho a dizer que as tuas sardas são super fofas!! :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  12. aii tão gira :b adorei a make :b
    também ando à procura desse corrector, quando souberes diz-me :b os que tenho até disfarça, mas não faz aquele milagre -.-
    e essas sardas são lindas :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ReplyDelete
  13. Ficamos logo com outro ar :P É tudo uma questão de personalidade, bem lá no fundo!!!

    Adoro. estás lindíssima *.*

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Adorei! De facto o queera de nós mulheres se não fosse a maquilhagem?!
    Estás lindona! Beijinhos

    ReplyDelete
  15. és tao gira ;) adorei o batom ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ReplyDelete
  16. Eu acho que és gira sem maquilhagem, mas também sou como tu, não saio de casa sem o corrector! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. És linda de uma maneira ou de outra! Eu gosto muito de sardas e também tenho :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. you are so gorgeous with or without makeup honey!
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete
  19. Ficas tão gira (com e sem maquilhagem) :D
    Ainda bem que não tentas esconder as sardas, são tão queridas !

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Vou ser sincera! Acho-te muito bonita sem make up, tens uma beleza natural e não tens uma má pele. Com make up também és bonita! És bonita de qualquer forma :D
    Eu por exemplo só meto make up em dias de festa xD

    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. Devo ser a única rapariga de 18 anos que não usa maquilhagem (apenas quando as amigas decidem usar a minha cara). Realmente faz uma diferença e dá logo um up!!
    Adoro as tuas sardas (:

    ReplyDelete