Tuesday, August 4, 2015

salt in the air, sand in my hair.









   TRIKINI - GOODMART (similar here)/ SHORTS - BERSHKA / SUNGLASSES - CLAIRES

nao tenho exactamente um bom 'beach body' e tambem nao estou a 100% a vontade por partilhar estas fotos, confesso, mas diverti me tanto neste dia, e estou tao in love por este triquini que me apeteceu mostrar vos. (peço desculpa pela diferença de qualidade e tons mas algumas foram com telemovel em vez da maquina.)
muito pouco ia a praia em miuda, e depois ao ter vivido dez anos pelo porto perdi mais essa vontade (adoro muito o porto mas as praias.. nao consigo mesmo, sempre demasiado frio e vento) mas agora que voltei ca pra baixo, so me apetece compensar por esses anos todos ahaha
quero aproveitar ao maximo este verão, e pode ser que seja desta que eu aprenda a nadar :x (not) ahaha
xoxo

i dont have exactly a good 'beach body', and i also am not 100% comfortable by sharing these pictures to be honest, but i had so much fun this day and im so in love with my new trikini that i felt like showing to you.
(i apologize for the differences in quality and shades but some were taken with a mobile phone instead)

i've never been to the beach that much, and the fact that i lived in a colder area for ten years didnt help (i love Oporto but the beaches.. i cant, just too cold and windy) but now that im back to my hometown i just want to make up for all those years ahaha
i want to enjoy this summer as much as i can, and maybe this is the year i will actually learn how to swim too :x (not) ahahah
 xoxo


p.s este post ja devia ter saido na segunda, agendei porque nao iria estar por ca, mas afinal nao resultou 

25 comments:

  1. também não sei nadar, e no entanto todos os anos vou á praia looool!!! Adoro o trikini.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Loooove your swimsuit! so cool ;)
    Kisses from Spain
    I have 2 giveaways on my blog, please, take a look and participate if you want ;)
    www.alphasdreams.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei o trikini! As fotos estão super giras.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. eu não conseguia usar fato de banho sem ser para nadar... gosto de ter o minimo de marcas possivel, de preferencia só em sitios que não costumo mostrar de dia =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Adoro o bikini ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adorei o pormenor das gaivotas
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete
  7. Ahahah portanto tu fazes tudo o que não se deve fazer :P Boa!!!
    Bem, de qualquer das formas espero mesmo que o post tenha sido útil e que tenhas conseguido tirar uma ou outra mezinha para experimentar :D

    Adorei as fotos. A cor do fato de banho é giríssima :D

    NEW POST: Do you like my choices?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. Fizeste muito bem em partilhar as fotos, estão muito bonitas :)

    E como eu te percebo. Também amo a minha cidade, mas praia por aqui não é fácil xD

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  9. Ainda bem que partilhaste porque as fotos estão fantásticas :)

    Beijinhos
    Pretty Little Stories | 30 euros Zara Giveaway

    ReplyDelete
  10. Lovely post!
    I follow your blog so please follow me back
    kiss
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Como eu te entendo, ainda não consegui mergulhar nos dias que fui à praia aqui no Norte, isto é um gelo brrrrrr
    Adorei os teus óculos, tão cool

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Eu adorei as fotos! O trikini é super giro, mas essas tuas tatuagens... Adoro! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Banggood International Giveaway

    ReplyDelete
  13. Amazing photos!

    http://www.adelaacanski.com/

    ReplyDelete
  14. Tu nem me digas nada :P Criei mil expectativas sobre ela e espero não me desiludir.
    Não é um primor? *.*

    NEW OUTFIT POST: LEAN ON
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. que lindas fotos querida, adorei o trikini! :D

    ReplyDelete
  16. Que fotos giras e adoro o trikini! Eu cá não me imagino a viver sem o mar, quando vivia em Coimbra sentia sempre falta de algo, coisa de Açoriana! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  17. As fotos ficaram super giras *.* E o trikini ficou super giro *.*

    beijinhos

    ReplyDelete
  18. As fotos estão giras, nota-se em algumas que estavas a divertir-te imenso! :D

    ReplyDelete
  19. Bom dia
    Nossa!!! amei o look todo e as fotos ficarão D+
    Amei este post e me encantei em conhecer o seu blog. Ele é cheio de estilo, ótimas dicas e tem uma aparencia espetacular! Fiquei muito feliz em te conhecer.
    Beijos!!!
    viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  20. O trikini é tão fofo *.*

    ReplyDelete