Sunday, August 30, 2015

yesterday you said tomorrow. no excuses.







SPORTY TOP & SKIRT - BERSHKA / BAG - PRIMARK (similar here) / SANDALS - GOODMART


enquanto vou melhorando, vou partilhar convosco alguns dos looks que usei nas férias em Abrantes (a cidade que mais adoro e que mais significado tem para mim).
em breve ja vos mostro alguns detalhes do sitio, agora deixo vos apenas com um dos looks que la usei.
sempre mais descontraido e fresco, e sem querer saber se tenho celulite a vista, o importante era aproveitar o tempo! ahah

while im getting better, i will be sharing with you some of the looks i wore in Abrantes (the city i most love and has meaning to me)
i will soon show some details of the place, but for now i will leave you with one of the looks i used.
always relaxed and fresh, without even caring if i have cellulite showing or not, the important was to enjoy it! ahaha

29 comments:

  1. Adorei o top ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. O top é bem giro!!!

    Beijinhos querida :*

    ReplyDelete
  3. As fotos estão muito giras :)
    Adorei o top!

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  4. Eheh fotos em Abrantes <3 Adoro o teu top!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. OMg preciso de uma camisola dessas de vez em quando!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete
  6. Adorei o top! O conjunto ficou super giro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  7. Mesmo?! :P

    Adoro tudo mas essa mala é qualquer coisa :o

    NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. que lindas fotos :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  9. uma combinação simples, mas que fica sempre bem... o design do top é giro =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  10. Muito obrigada por seguir o meu blog e por gostar. E adorei o seu blog, o design/conceito é lindo e os seus posts são fantásticos. Adoro o seu estilo e é muito linda.

    Mas quero agradecer ainda mais pelas palavras que deixou no meu blog quando à "minha recaída". Fiquei muito emocionada mesmo, porque apesar de saber que não sou a única, é bom partilhar experiências semelhantes. Eu estou a tentar melhorar, mas é difícil e está a custar. E ter só um apoio (meu noivo) está a custar mais! Obrigada mesmo <3 <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  11. I really love your look, great :) Have a nice day :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts!
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/white-coctail-dress.html

    ReplyDelete
  12. adoro o top , é tão lindo
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/happiness-boutique.html

    ReplyDelete
  13. Adoro o top .. a mensagem é o máximo!

    Beijinho =)

    ReplyDelete
  14. que look liiiiiindo, minha querida!! adoro o top pela frase que lá está :D

    ReplyDelete
  15. Também gosto imenso daquele género de posts porque me possibilita partilhar mais convosco!
    Ahahah, sério?! Que tolinhaaaaa! Odeio a minha voz :P

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your August?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  16. Muito gira e o top é o máximo!

    Obrigada por me seguires no insta. Já retribui e sigo-te também no Bloglovin :) kiss
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Esqueci!!! E também no GFC :) espero que retribuas . bjs

    ReplyDelete
  18. qual celulite nao vejo nada :)
    tas linda como sempre!
    adorei o top
    bjinhos e as melhoras
    http://maggienails90.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Adorei o look, principalmente o top :).
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  20. nice photos hun! love the tank top
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete
  21. Essa é que é a mentalidade correcta: aproveitar o tempo que tens sem te preocupares com cenas menores!!! As melhoras!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. fica-te muito bem essa roupa effortless! E caga para a celulite, já que não nos livramos dela, é melhor aceitarmos e andarmos à vontade!

    ReplyDelete
  23. Devo confessar que a época que aí se avizinha também é das minhas favoritas :P
    Embora prefira o calor! :P

    NEW OUTFIT POST | WORTH IT
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  24. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete