Wednesday, September 16, 2015

FAVORITE PRODUCTS

hoje trago vos os produtos favoritos dos ultimos meses ca por casa.
tenho mesmo usado e abusado, e alguns foram mesmo grande supresa.
ora vamos lá!
today i bring you some of my favorite products lately around here.
i have been using them a lot, some were a really suprise.
here we go!
provavelmente a novidade mais falada pela blogosfera : nova coleçao de makeup da h&m. 
eu como curiosa que sou tive que ir espreitar e trazer algumas coisinhas. 
nao costumo ser muito de sombras muito chamativas mas apaixonei me por este azul e decidi trazer.
esta é a cor stargazer e podem ve la aqui.
so far so good, pinta muito bem e aguenta se o dia todo!

probably the most talked about news lately : the h&m beauty department.
curious as i am, i had to see what the fuss was all about and endep up bring some items.
im not usually keen on very 'bright' eyeshadows for me, but i fell in love with this blue and decided to get it.
this one is called stargazer, you can see it here.
so far so good, its pretty and lasts the whole day!

no old bags allowed, anatomicals - como o proprio nome indica este gel ajuda nas olheiras, e so deus sabe (mentira, eu sei, voces sabem, toda a gente sabe ahah) o quanto eu preciso de ajuda nesse aspecto!
confesso que ja tenho o gel ha meses mas acabei por me esquecer dele nem sei como, porque mal comecei a usar novamente que noto diferenças, para alem de que é tao fresquinho.
podem encontra lo bem baratinho na asos

3 em 1 cleanser, scrub & mask, avon - este creme como o nome diz é um 3 em 1 e é o que mais uso nos ultimos tempos. como é mascara esfoliante, mal o tiro noto logo diferenças. a cara muito mais limpa, leve, e refrescante. ajuda me imenso na oleosidade da pele. 

no old bags allowed, anatomicals - like the name implies, this gel helps with baggy eyes, and god only knows (lies, i know it, you guys know it, everyone knows it ahah) how much i need help in that area!
i confess that i have this for months and ended up forgetting about it, no idea why, because as soon as i began to use it, i noticed small differences, and besides it feels so fresh on my skin.
you can get it cheap at asos. 
3 in 1 cleanser, scrub & mask, avon - this is the cream i wear the most, since its a exfoliating mask, as soon as i take it off, i can feel huge differences. my face gets cleaner, lighter and so fresh. it really helps with my oily skin.
unlimited stylo lipsticks, kiko - nao me vou alongar muito porque ja falei deles varias vezes pelo blog, mais recentemente aqui, lol adoro esta gama de batons mas sem duvida que os que mais uso sao estes dois. o cocoa nº13 e o pearly orchid nº11.

unlimited stylo lipsticks, kiko - im not gonna take long about these because i already talked about it here, i just love this lipstick collection, but my favorites are definitely these two shades.
cocoa nr 13 and pearly orchid nr 11.

super color eyeliner, kiko - comprei este eyeliner mais na brincadeira e porque estava em promoçao, porque nunca achei que fosse usar sem ser para fotos ou assim mas acabei por gostar bastante de ver e usar. pinta super bem e dura bastante!
eyeliner gel, kiko - sem dúvida a melhor compra. pinta mesmo tao bem e duraaa, dura, duraaa. 
tanto é o meu artigo preferido que ate me esqueci de tirar foto dele na mao lool
cover up concealer, h&m - maquilhe me ou nao, uso sempre corrector, portanto tou sempre em busca de o "tal" e sempre a comprar diferentes para experimentar. este arrisquei e tou a AMAR! super cremoso, depois de espalhado tapa me bem as olheiras e da um ar natural. tenho que comprar mais uns de back up porque a este ritmo vou acabar com ele. trouxe o no tom "dessert".
eyetech shadow, kiko - na altura tambem comprei por estar em promoçao, e por nao ter sombras nenhumas desta maneira, escolhi um tom bem subtil assim para looks mais naturais. gostei muito e ja la fui buscar outras cores. o senao é que acho que a embalagem acaba logo num instante.


super color eyeliner, kiko - i bought this eyeliner more just for fun because i never thought i would wear it other than to photoshoots or something but i ended up loving how it looks on! its super easy to paint and lasts a lot!
eyeliner gel, kiko - definitely my best buy ever. it paints so good, its so dark and lasts soooooo long. 
funny that it is my fave but i forgot to make a swatch of it. lol
cover up concealer, h&m - even if i dont put on makeup, i will always put on concealer, therefor i am always looking for "the one", always buying different ones to try. i took a risk on this one and im LOVING it! super creamy, after blend it up it covers my baggy eyes very well, and looks very natural. i have to get more as a back up cause at this rate i will finish it soon. i got the one in "dessert" shade.
eyetech shadow, kiko - at the time i got this since it was on sale, and i have no eyeshadows like this type, i chose a very subtle shade, for more natural looks. i liked it very much and ended up getting more shades. the only con is that its very small and finished quickly.


espero que tenham gostado desta partilha.
ficaram curiosos com algum artigo? ja usaram algo? 
deixem as vossas opinioes :)
xoxo

i hope you liked the post.
got curious about any item? have you used any?
leave your opinions :)
xoxo

27 comments:

  1. o unico desses produtos com que tenho experiencia é o no old bags e a verdade é que não foi uma experiência particularmente positiva =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Amei a sombra azul da H&M e os batons da Kiko, são simplesmente lindíssimos.
    Preciso de um anti-olheiras também :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  3. Nunca usei nenhum destes, mas tenho alguns produtos da kiko ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ainda não experimentei produtos da H&M e tem-me falado super bem de alguns produtos :) Acho que será uma das minhas próximas compras

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tenho um batom dessa coleção da Kiko, é o 09 e adoro! Queria muito esses dois, mas desses dois só havia o nº11 mas pessoa indecisa que sou acabei por trazer o nº09 :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. A cor da sombra da H&M é linda :D

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  7. adorei a sombra azul que tom tão bonito :D
    beijinho

    ReplyDelete
  8. Tenho os batons e adoro.....essa sombra é linda =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. adoro experimentar os produtos da H&M, e ver se vale a pena!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. tb uso esse produto da avon e gosto muito. alio tb com a mascara peeling k uso-a a noite toda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. epá esse gel anti papos soa-me mesmo muitoooooo bem, preciso de uma cena dessas!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei! Passa pelo meu blog e vê o meu INSTASUMMER RECAP <3

    Espero que gostes! Já te segui :)

    http://1100days.blogspot.pt/2015/09/my-instasummer-recap.html

    ReplyDelete
  13. Esses batons da kiko são os melhores batons. Quero tanto adicionar mais uns à minha colecção! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. não conheço nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa com esse gel para as olheiras :) beijinhos

    ReplyDelete
  15. Também adoro o gel eyeliner da Kiko! Usava o líquido, mas eu com o meu mega jeitinho para fazer cat eye, demorava, sem exagero, meia hora só nisso! Não dava... Decidi experimentar o gel, agora são 10 minutos para a make completa e a roupa :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  16. Já ando para comprar esses batons da Kiko há uns tempos mas como não temos loja cá (Açores) fica de nada. Ouço maravilhas sobre eles! :)
    Beijinho
    www.manias-mulher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Adoro tanto os produtos da anatomicals, eles têm um lip balm que é basicamente o salvador da minha vida!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Por acaso preciso de comprar um liner e ouvi falar muito bem desse da Kiko. Sou capaz de ir lá um dia destes. :D

    ReplyDelete
  19. Também tenho alguns batons desta gama e também estou super satisfeita com eles (acho que é geral ehehe).
    Obrigada pela visita ;)

    Love,
    Fashion She Wrote

    ReplyDelete
  20. I love the blue colors!! thanks for sharing :)
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete


  21. Like your style!Click us with popular fashion accessories
    tophandbag   http://www.chanelshandbagoutlet.com
    louisvuittonhandbag http://www.2016louisvuittonhandbag.com
    Exquisite luxurylv
    bagshoeshop
    monclershopitaly http://www.monclershopitaly.com
    louisvuittonshop
    nobiscashops
    louisvuittonbag
    dresspecialsuk  http://www.dresspecialsuk.com
    shopchichandbag
    monclerujacket  http://www.handbagstyleinfo.com
    onlinecocobag
    2016handbag  http://www.2016handbag.com
    handbagstyleinfo

    ReplyDelete