Tuesday, October 20, 2015

6 FINISHED PRODUCTS

antes demais peço desculpa por mais uma ausencia, mas por motivos pessoais, estava mesmo sem cabeça para isto. mas aqui estou! 
trago vos 6 produtos que acabei recentemente e a minha opiniao sobre cada um deles!
i bring you 6 products i've finished recently and my opinion about each!
get big lashes!, essence - sinceramente há melhores, mas ate gostei desta mascara, e faz o efeito pretendido sim.
dry comfort plus deodorant, nivea - normalmente prefiro mil vezes desodorizantes em spray do que roll on, mas este achei que me secava a pele demasiado, e nao me durava nada 48h, no entanto usei o ate acabar.
xmas parfum, limited edition, tezenis - este perfume foi uma ediçao limitada da loja, e ofereciam na compra de 20€ em artigos. tenho imensa pena que nao haja mais porque era tãaao bom! usava praticamente todos os dias.

get big lashes! essence - honestly there are better mascaras yes, but i liked it and it really does the trick. and its cheap.
dry comfort plus deodorant, nivea - normally i prefer spray deodorants than roll ons but i thought this one dried my skin too much and didnt last 48h, however i wore it until the end.
xmas parfum, limited edition, tezenis - this parfum was a limited edition from the store, and they offer it when you got 20E worth of stuff. it makes me sad there isnt any more because it was reaaaally good! i wore it everyday!
skin evolution foundation, kiko - adorei esta base maaas achei que nao durou absolutamente nada! tenho a sensaçao que usei meia duzia de vezes e puff acabou se. a embalagem é em bomba, o que ate pode dar jeito mas eu pessoalmente nao gosto muito. voltava a comprar mas so se apanhasse em promoçao ahaha
shimmer foundation, astra kioma - esta base tambem é de bomba mas muito mais pratica e durou me imenso tempo. comprei apenas por curiosidade, tendo em conta que a marca é mesmo muito barata e supreendeu me. irei voltar a comprar!
wake me up concealer, rimmel - ora este usei tanto que ja nem tem as letras na embalagem lool o que é mau porque sinceramente nao me lembro em que tom comprei, embora acho que foi o medium. dos melhores correctores que ja usei mesmo, tenho que voltar a comprar sem falta!

skin evolution foundantion, kiko - i loved this foundation buuut i thought it didnt last at all!
i have the feeling that i wore it just a couple of times and puff it ended. the packaging is in pump shape, which may be handy but personally i dont like it. 
i would buy it again but only on sale i guess.
shimmer foundation, astra kioma - this foundation is also in pump but more pratical and lasted a lot.
i bought it as a curiosity, since its from a pretty cheap brand but suprised me and i will definitely buy again!
wake me up concealer, rimmel - well, i wore this so many times that there arent any words on the package lool which is bad cause im not too sure of the shade i got but i think it was medium.
one of the best concealers ever, i have to get it again!

xoxo

10 comments:

  1. Estou a usar esse corrector ahaha! Uso-o para as olheiras, é mesmo excelente! A embalagem do perfume é super amorosa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Adoro os perfuminhos da tezenis, que top, tenho de ver esse

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Espero que já estejas melhor, if you need a shoulder, mine is big. Esse concealer parece ser bom, a minha irmã tb já me falou dele!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tive essa base da kiko e simplesmente não consegui usa-la porque se estragou na 2ª utilização :(

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. A embalagem do perfume é tão, mas tão fofa! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  6. Algumas coisas já utilizei e partilho da mesma opinião :)
    Olha nunca experimentei linda, mas dizem que não é muito agradável de inicio, e uma questão de hábito

    ReplyDelete
  7. Algumas coisas já utilizei e partilho da mesma opinião :)
    Olha nunca experimentei linda, mas dizem que não é muito agradável de inicio, e uma questão de hábito

    ReplyDelete
  8. Não te preocupes! Quando não se está com cabeça não vale a pena, não flui da mesma forma.

    Olha não utilizei nenhum, mas fiquei com curiosidade acerca do corrector :D

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ReplyDelete
  9. Obrigada pelo teu comentário, fofinha ♥ Se sentes que tens de dar um templo ao blog, pára um pouco para poderes ter tempo para ti mesma e depois voltares em força :) www.ballerinabird.com

    ReplyDelete
  10. A base da Kiko deve ser ótima!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete