Friday, November 13, 2015

all about keeping warm

bershka
stradivarius
zara
pullandbear

nao é novidade nenhuma que a minha peça preferida é e sempre será casacos por isso agora que ja chegou o tempo mais fresquinho eu estou em pulgas para adquirir mais uns quantos ahaha
deixo vos aqui as minhas escolhas.
qual preferem? 
xoxo

its no news that my favorite piece is and will always be jackets, so now that the cold weather is here i am excited to get a new or a couple of new ones ahaha
i leave you with my choices.
which ones do you prefer?
xoxo

15 comments:

  1. xasacos bem giros!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  2. quase na altura de usar todos os casacos quentinhos do meu guarda-roupa! Mas os da Zara que puseste aqui são lindos :)

    3200 degrees photography blog ♥

    ReplyDelete
  3. bem giros os meus preferidos são os da breshka!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adoro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  5. early nice choices for winter!
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete
  6. O bordeaux, sem qualquer dúvida!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ai minha nossa, os dois últimos da Zara são magníficos! Também adoro casacos, mas já não posso comprar mais...não tenho espaço.

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  8. Casacos bem giros mesmo, mas quase nenhum é do meu estilo :)
    Mas não é por isso que não é giro, e claro que só experimentado que sabemos ;)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  9. Great picks and inspo!
    xx Elle

    New outfit post on:
    www.cherryblossomstreet.com - Swedish Lifestyle/Travel blogger and Model in Tokyo

    ReplyDelete
  10. O primeiro da Bershka e o último da Pull fizeram-me olhinhos. :P

    ReplyDelete
  11. O primeiro da Bershka e o último da Pull fizeram-me olhinhos. :P

    ReplyDelete
  12. Bem giros!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete