Saturday, November 28, 2015

spellbound.





era suposto ter vos mostrado estas fotos mais cedo - por volta do halloween ahah oops - mas sou uma despassarada e so agora é que me lembrei de as publicar.
isto acabou por ser uma brincadeirazinha rapida, porque nem ficou nada de especial, mas queria experimentar algo mais 'pesado' e meio inspirado na siouxsie claro. 
as sobrancelhas acabaram por ficar esquisitas porque ainda ando a caça de um produto maravilha pra elas - ja agora sugestoes? - mas ate gostei de como as fotos ficaram, com uma onda mais pseudo dark ahah

em falar em dark, ontem foi a black friday, eu fui mesmo por curiosidade morbida ao shopping e arrependi me logo, as pessoas pareciam animais, a começar pelo estacionamento, e curiosamente so trouxe coisinhas da loja do gato preto.
e voces aproveitaram o dia?
 

i was supposed to show this pictures sooner - for around halloween ahah oops - but im an airhead so only remembered now.
this was just a silly quick fun makeup, because its nothing special and i have like 0 skills, but i wanted to try something 'darker' and siouxsie inspired of course.
they eyebrows ended up weird because i am still looking for a cool product to wear on them - btw suggestions anyone? - but i actually liked the pics. ahah
the witch vibe.

17 comments:

  1. Make Top..! Adorei..
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Make Top..! Adorei..
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. That lipstick gurl <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. E aposto que é o da Makeup Revolution que a mim fica tão mal e tão manchado :c

      Delete
    2. E amor à Siouxsie <3

      (Ok, já chega Marisa,)

      Delete
  4. estavas mesmo incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. N ão sou amaricana p isso n celebro a black friday muahahahahah. Pá, fora de brincadeiras, a última foto: A-M-O!!! Está mm genial, espectacular, este tipo de looks fica-te tão mas tão bem!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. fica-te muito bem essa maquilhagem arrojada =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  7. ai és tao gira *-* fica te mm bem o batom
    Ja agora sou nova seguidora no facebook, sigue o meu blog caso gostes dele e deixa me a tua opinião :)
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ReplyDelete
  8. esse eyeliner está top! eu também tentei ir ao shopping para ver a confusão mas nem consegui entrar! fica tudo louco por 20%! :/

    ReplyDelete
  9. bellissimo eyeliner

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ReplyDelete
  10. Olá!
    Adorei o seu blog, e já me tornei seguidora!
    Essa makeup é super gira e original, adorei!
    Eu sou uma jovem blogger, se quiser retribuir a visita ao meu blog, eu ficaria honrada!
    Muito Obrigada!
    Um Abraço!
    Margarida Ferreira
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ReplyDelete