Tuesday, December 8, 2015

blue peekaboo.








PLAYSUIT - BERSHKA / BOOTS - STRADIVARIUS / LIPSTICK - INGLOT

hoje trago vos um look mais a pensar ja na passagem de ano ou em alguma festa qualquer, embora eu uso no dia a dia porque acho que nunca é preciso um pretexto pra glitter ahahah 
este macacao, com algumas alteraçoes, é sem duvida das minhas peças preferidas, pralem de giro é super confortavel. achei piada conjuga lo com este baton tao txanaaan da inglot (que tem cores tao lindas, e tenho que apanhar mais umas quantas).
e voces que acharam? too much?
xoxo

today i bring you a look already thinking about new years eve or some party, although i think you dont really need a reason to wear glitter ahaha
this jumpsuit , with some alterations, is definitely one of my favorite pieces, so pretty but also so comfortable.
i felt it looked cool wearing it with this out of this world shade of lipstick from inglot (that has the prettiest shades ever, i need more)
what do you think? too much?
xoxo

NAO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO GIVEAWAY AQUI!

27 comments:

  1. Super gira!
    A make up está linda *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. adoro a primeira foto e a foto do close up, essa então está fora de série. Glitter e eu do not play well together, mas tem ar de ser mega comfy ao mm tempo que é glam!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso do playsuit! Admito que essa cor de batom está super fora da minha zona de conforto mas you rock girl!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ReplyDelete
  4. Macacão giro ;) semelhante a um que vesti na loja MKJ
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. sexy! adoro batom azul, mas ainda não tive coragem para adquirir um xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  6. O macacão é tão giro! Adoro :D
    E essa maquilhagem? Está top!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ReplyDelete
  7. Que lindona , cabelo , batom , playsuit ! in love <3

    ReplyDelete
  8. ui que andamos muito gatas! :P
    Adoro, tão gira! eheh

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Esse batom é demais :DD Mas não conheço a marca, dahell? Adoro cenas brilhantes em qualquer altura e esse macacão é meeesmo giro! Adoro o decote dele, fica-te mesmo bem nos ombros :)

    ReplyDelete
  10. ai mulher que decote sexy! adoro!

    ReplyDelete
  11. Ainda hoje andei a namorar um playsuit parecido com esse na Lefties para a passagem de ano. E acabaste de me convencer a ir lá buscá-lo! E a cor desse batom? <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Muito obrigado querida :P Devo confessar que só gosto do inverno pelas sobreposições e texturas hahah

    AMO O LOOK. dos meus preferidos.
    Esse baton é fabuloso!

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies For Christmas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. uau, estás maravilhosa minha querida!! adoro, adoro, adoro :D <3 beijinho

    ReplyDelete
  14. Eu não sou sassy o suficiente para usar batom vermelho mas you go girl!
    Mas esse macacão é de fazer queixos cairem! já o tinha visto na loja mas chateou-me ser aberto nas costas, só por isso :p

    ReplyDelete
  15. Estás muito, muito gira! Adorei!!!
    _Ela.

    ReplyDelete
  16. Ahahhahah quando vi o batom fiquei mesmo :O

    Mas achei super engraçado! E o look ficou super giro :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  17. és uma linda!!!! fico de coração cheio com tanto carinho <3 mereces o mundo!!
    ahahah eu deixo-te dar umas voltinhas com casaco... mas só por seres tu :P

    NEW BRANDING POST | A Great Gift for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  18. gorgeous and edgy <3 love this alternative lipstick <3

    ReplyDelete
  19. o batom tem uma cor linda

    nunca usei nenhum azul... normalmente uso sombras azuis... mas é muito giro...

    e claro adoro as BOTAS!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ReplyDelete
  20. o batom tem uma cor linda

    nunca usei nenhum azul... normalmente uso sombras azuis... mas é muito giro...

    e claro adoro as BOTAS!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ReplyDelete
  21. Super poderosa com esse macacão, adoro! E essa cor de cabelo fica-te super bem.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  22. Gostei de ver o look em ti,no entanto seria coisa que eu nunca seria capaz de usar!! Teus cabelos,esses sim,são fantásticos,quem me dera ter assim um cabelo tão bonito!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Adoro o macacão! Que lindo

    Happy christmas
    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete