Monday, January 18, 2016

girl, you'll be a woman soon.





  




pictures by Domino Pawo

  CROP TOP & JACKET - TALLY WEIJL / JEANS - PULLBEAR / BAG - GIFT / SHOES - JUMBO MODA

 este foi o look escolhido para o meu dia de anos, já a estrear uma prenda que tive antecipada, estes sapatinhos lindos que a minha mãe me deu. do jumbo acreditam!? pralém de qualidade, são tão confortaveis! e plataforma, o melhor aliado pra pokemons de metro e meio como eu. ahaha
decidi usar com este croptop mais 'festivo', que foi das minhas compras mais futeis dos saldos (sim porque eu preciso mesmo de comprar um topzinho minusculo com este frio, mas pronto), casaquinho de pelo e a mala que tambem foi prenda mas sim do natal.

acho que foi das primeiras vezes que gostei genuinamente das fotos todas lol, mas no entanto mal as vi pensei "tou mesmo a precisar de pintar o cabelo" ahaha o que posso garantir, vai ser tratado nestes dias, e vai ser outra cor.. hihih
espero que gostem!
xoxo


this was the chosen look for my birthday,  already using one of my gifts, given early by my mother, these beautiful shoes.
besides the quality they are so comfy! and plataform, which is always a plus for little pokemons like me ahaha
i decided to wear this pretty crop top, which was one of my most futile buys these sales (yeah cause i reaaaally needed to buy a little tiny top on this freezing weather, but yeah), faux fur jacket and the bag that was a xmas gift.

i think it is the first time that i genuinely liked all the pictures lol, but when i saw them i immediately thought "i really need to dye my hair" ahaha
what, i can unsure you, is gonna be treated these days, and in another shade.. ihihi
hope you like!
xoxo

23 comments:

  1. Top giro ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. obrigada pelo comentário <3
    estás super gira e adoro a mala :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Realmente :o é que era mm de aproveitar :D
    adorei o look todo mas morro de amores pelos sapatos e pela mala :D

    NEW DIY POST | DIY: Sleep Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Bom, adoroooooo essa música, lol!! Adoro os sapatos, adoro o top e acho q te fica lindão, abomino as calças, preferia de looooonnge umas pretas em faux leather eheheheh. Estás mais magra, ou é das fotos??? Adoro o rosto, volto a dizer que acho que tens uns traços fora do comum no muito bom sentido, e bastante versátil: ficas bem a fazer um ar doce, ficas bem a fazer cara de má, ficas bem a fazer ar sexy - aliás, you can pull off a cara sexy without looking cheap, e isso é tãooooooooo raro!!! Apenas acho que por vezes optas por coisas que - a meu ver, atenção!! - não te favorecem tanto eheheheh, mas lá está, tu é que tens de gostar do que vês no espelho e não eu!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro o casaco! Parece ser super quentinho :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  6. muito sexy, sim senhora! o batom pink é um mimo =) e tens uma versão grande da minha mala! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  7. Ficas tão gira com o cabelo assim :)

    xoxo

    ReplyDelete
  8. As fotos ficaram muito giras, e adoro os sapatos! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  9. O top é super giro! Mas eu cá adoro os sapatos!!!!

    Miss Giggles

    ReplyDelete
  10. Eu adoro mesmo esses sapatos, adoro sapatos com plataformas! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. também muito das fotos, Sara! gostei desta versão mais close-up em que se deu mais destaque a ti do que ao que estás a vestir, e ficaste muito bem nas fotos! :)
    também fiquei fã do top e aposto que, quando as temperaturas subirem, lhe vais dar o devido uso!

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ReplyDelete
  12. Parabéns atrasados! Estavas muito gira apesar de estar um pouco arrepiada de te ver de top eheh
    Os sapatos são mesmo giros :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ReplyDelete
  13. A primeira foto está tããão gira!
    Também gostei do teu blog, já te estou a seguir ;)

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
  14. Que casaco tão giro! :)
    Oh eu gosto imenso da tua cor de cabelo por acaso. Mas estou curiosa :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  15. Que gira! Adorei os sapatos e o casaco!!
    Fiquei a seguir o blog :)
    Beijinhos, Daniela Gomes

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Não acredito! Do Jumbo? São lindos! Obrigada pela visita no blog querida, adorei conhecer-te. Estou a seguir!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Adorei o teu look de aniversário , mesmo sexy e esses sapatos são maravilhosos
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-in-my-bag.html#more

    ReplyDelete
  18. Eu também me apercebo que tenho que pintar o cabelo quando tou a tirar fotos xD O Jumbo volta e meia sai-se com cenas giras, sim senhor :)

    ReplyDelete