Monday, February 15, 2016

RIMMEL BROW THIS WAY AND ROCKIN CURVES REVIEW // BEFORE & AFTER

hoje venho vos mostrar duas das ultimas aquisiçoes em maquilhagem, o kit de sobrancelhas brow this way e o rockin curves da rimmel. nunca utilizei nada nas sobrancelhas, nem tão pouco alguma vez achei que precisasse porque como nasci tipo frida khalo sempre as tive muito grossas. mas por essa razao comecei a mexelhar  muito nelas e ao longo destes anos fiquei com algumas falhas. no entanto nao sabia bem por onde começar, todos os lapis que experimentava odiava, o ultimo kit do genero que comprei da h&m foi um flop e já estava com medo que este fosse pelo mesmo caminho, mas nada disso. 
quanto ao rimmel, faz bem aquilo que promete! nao consigo notar assim diferenças enooormes porque felizmente nasci com pestanas compridas mas o certo é que mal ponho este noto as muito mais curvadas, e tocam me tanto nos oculos ahah
passamos as fotos! 

ANTES
BEFORE



DEPOIS
AFTER
já maquilhada por completo, mas o ponto focal as sobrancelhas e as pestanas





confesso que estranhei taaaanto as sobrancelhas, pralem de que esta foi mesmo a primeira vez que usei, e agora ja tenho aperfeiçoado melhor (a nao por tao grosso no começo, para ficarem mais subtis) mas até gostei. nas fotos até pareceu me um bocado á la 50's movie star ahaha (i wish!)
aconselho mesmo ambos os produtos mas em especial o kit, porque é super facil de usar e aguenta se mesmo bem!

e voces? que acharam?
xoxo

27 comments:

  1. Uau, nota-se bem os resultados.. Adorei :)

    ReplyDelete
  2. parece-me que ainda fazem uma grande diferença!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Amei as sobrancelhas, e sim, dão-te uma vibe meio Ava Gardner. Deve ser carote, infelizmente, eu cá só uso lápis mas gostava de experimentar outro tipo de produtos tb. As minhas sobrancelhas são o inferno, sempre foram e como vivi os meus vinte anos na década de 90, fodi-as tooooodas. Já as pestanas, como te copreendo, tb nasci c pestana rala e clarinha mas loooonga e mal ponho rimel ficam a bater nos óculos e é um desatino.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. nunca experimentei o brow this way, mas parece-me bem! eu encomendei agora um gel da nyx para testar porque eu adoro o aqua brow da makeupforever mas é extremamente caro!

    ReplyDelete
  5. Ando tentada em comprar um kit desse género para as sobrancelhas, mas ainda não me decidi em qual...
    Fiquei curiosa com esse, tenho de ir pesquisar mais.

    Beijinhos
    O blog da Dondoca

    ReplyDelete
  6. obrigada pelo comentário <3
    eu acho que resulta muito bem! ficou mesmo bem em ti :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Rimmel é rimmel, sempre fantástica essa marca! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  8. A maquilhagem está super gira mesmo! Nunca me aventurei com as minhas sobrancelhas. Tenho algum receio de fazer uma borrada ahahah

    ReplyDelete
  9. Nota-se uma grande diferença nas sobrancelhas e fica-te mesmo muito bem! :D
    Tenho que aperfeiçoar as minhas também haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Antes não ligava nada às sobrancelhas mas agora acho que faz toda a diferença e é raro o dia em que não as defino! Mais vezes do que pôr máscara de pestanas. Interessante como se mudam hábitos :D A seguir-te!

    P o l i m i n i m a l i s t a
    |PHOTOBLOG| |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

    ReplyDelete
  11. Damn que diferença, mas olha que fixe! Eu tenho sobrancelhas como as tuas e sempre tive a tua antiga opinião, já a minha irmã (que as pinta) insiste que faça o mesmo, mas não sei se tou preparada xD

    ReplyDelete
  12. Eu não mandei vir, mas disse sim, é a premium, a maior que há xD

    http://tehteh25.blogspot.pt

    xoxo

    ReplyDelete
  13. Eu não mandei vir, mas disse sim, é a premium, a maior que há xD

    http://tehteh25.blogspot.pt

    xoxo

    ReplyDelete
  14. Gostei muito :) As sobrancelhas fazem toda a diferença!

    ReplyDelete
  15. Tal como tu, eu tenho era género Frida, até a mono-celha tinha. E tanto que remexi que fiquei com falhas, assim tenho que as definir e preencher, não fazia antes mas desde a 1ª vez que fiz apaixonei-me e fazem um diferença enorme. AH! É mesmo essa palete que precisava, porque não encontro um castanho suficientemente escuro para as minhas, tenho que misturar preto com castanho da minha palete. Obrigada :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  16. As sobrancelhas fazem muita diferença, estás tão gira :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  17. Sobrancelhas preenchidas fazem uma diferenca brutal! Adoro as tuas sardas hihi ^^

    ReplyDelete
  18. fica-te muito bem as sobrancelhas assim e esse baton também.

    ReplyDelete
  19. fica-te muito bem as sobrancelhas assim e esse baton também.

    ReplyDelete
  20. Adorei o resultado das sobrancelhas :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  21. Muito obrigada pelo comentário que fizeste no meu blog! :) Ainda estou longe de ter um estilo de vida minimalista mas na minha opinião o que interessa é termos algumas destas coisas em mente. :D As gavetas em acrílico são da Muji. Tens uma loja em Lisboa e penso que também vendem online!
    PS: Já estou a seguir o teu blog :)

    Beijinho!!
    P o l i m i n i m a l i s t a
    |PHOTOBLOG| |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

    ReplyDelete
  22. Bom, o resultado ficou incrível! Eu tentei comprei um kit, mas como sinto que é tudo demasiado escuro para mim, desisti da ideia :P Talvez este seja mais indicado para a minha mãe, que é morena :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete