Saturday, February 6, 2016

THE FEBRUARY WISHLIST


nao uma wishlist de dia dos namorados, mas sim de 'essenciais'

1 - o mais importante nesta lista. infelizmente descobri recentemente que a minha miopia voltou a aumentar um bocado, portanto preciso de graduação nova, e como os meus oculos já estao também velhotes, aproveito e escolho uma armaçao nova. pra mim oculos de massa forever, mas acho que na altura irei escolher uns maiores e mais quadrados. (também gostava de ter uns em cat eye, mas nao é tao normal ver nos oculistas. meh). multiopticas €€€€ demasiado.
2 - cada vez mais sou adepta dos batons e lipglosses matte, ao ponto de desistir de comprar batons giros só porque não teem essa graaande qualidade. portanto ando sempre a cata, este saltou me logo a vista pela cor. nunca usei nada da marca, por isso por agora vou experimentar este e logo se ve. sleek 7€ 
3- adorei o filme (vi duas vezes no cinema ahah) e sou doida por livros. é preciso dizer mais alguma coisa? bertrand. 17,70€
4- este perfume já nao é novidade nenhuma para ninguém, ou muito menos está na "moda", mas há seculos que o queria, e agora que surgiu oportunidade de o apanhar a um preço mais em conta, melhor. lady gaga fame perfum. 18,50€
5- lembro me que quando vi esta clutch lancei um berro, porque, omg, é mesmo a minha cara e preciso dela como do ar que respiro. mais cedo ou mais tarde vai ter que ser minha, talvez nao consiga já, mas visto que está em promoção era bom aproveitar. disturbia, 36€
6 - esta camisa é o amor. display, 12€
7 - este é o desejo mais improvavel desta lista, visto que nunca fui rapariga de brincos do genero e que neste momento uso alargadores mas achei tanta piada, e a ideia de os sobrepor com tuneis, que acho que nao resisto. bershka, 4,99€


not a valentines day wishlist, an 'essentials' one.

1- the most important on this list. unfortunately my myopia has gone up a bit and i need new lenses so since my frames are somewhat oldie im will probably get a new pair too. i think i will choose a slightly bigger and squarer pair (i also love cateye shape but i dont see that as much around stores here) multiopticas €€€toomuch
2- everyday im even more keen on wearing matte lipglosses and lipsticks. this one caught my attention immediately for the shade. i never wore anything from this brand, so if i like it i will probably buy more. sleek, 7€
3- i loved this movie (saw it twice ahah) and i love books, so enough said, right? bertrand, 17,70€
4- this parfum is no news to anyone but i wanted it for a while now and now that i found it cheaper i will not let it pass by. lady gaga fame perfum, 18,50€
5- i remember when i saw this clutch for the first time, i literally screamed because omg it is beautiful, completely my thing and i need it like i need the air to breathe. sooner or later it will be mine. i dont think i will manage to get it this month buuuut its on sale so it would be cool if so. disturbia, 36€
6 - this blouse is love. end of. display, 12€
7- this is the most unpredictable item on the list, since i was never an earrings girl and im wearing tunnels at the moment but i found them so cool, and i will probably not resist them. bershka, 4,99€

29 comments:

  1. O Fame é precisamente o meu perfume! Nada a ver com modas gosto mesmo do cheiro :P

    Days of Blues

    ReplyDelete
  2. Adoro o filme! É um dos meus favoritos!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Estou contigo no ponto 1 e no 2 ahahah

    ReplyDelete
  4. obrigada pelo comentário <3
    ora tens aqui uma listinha fantástica! adorei os brincos e o batom :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Já viste a rapariga dinamarquesa duas vezes? ahah que sortuda! Eu ainda não fui ver...mas quero imenso!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A clutch é tudo. TU-DO!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Quero muito ver a rapariga dinamarquesa, só oiço maravilhas do filme *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  8. sem dúvida que a clutch é a tua cara.. E o perfume está mesmo a um bom preço excelente oportunidade.. esta semana vou ver esse filme..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. sem dúvida que a clutch é a tua cara.. E o perfume está mesmo a um bom preço excelente oportunidade.. esta semana vou ver esse filme..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. boas escolhas, espero que este mês te conceda alguns desses desejos =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  11. Os brincos e a clutch são lindas. A clutch principalmente por ser um pouco diferente, apesar de agora até de gatos há. Boas escolhas :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  12. Também vi o filme e adorei a história :) o livro deve ser ainda mais giro

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Também me parece ser uma boa solução :)
    Agora fiquei expectante por cheirar o perfume!

    NEW PERSONAL POST| What’s On My Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Adorei imenso a tua wishlist, esse perfume deve ser maravilhoso!
    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ReplyDelete
  15. OMG a número 5 é tão awesome! Adorei :D
    Também queria uns óculos cat eye! Procura a marca chilli beans! Passei pelo stand deles ontem e tinham lá uns desse modelo super giros!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  16. Que wishlist fantástica! Quanto aos óculos, tenta espreitar na Mais Óptica - eles têm descontos irresistíveis, é lá que compro os meus :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  17. Esse batom da Sleek é lindo! Também era bem vindo cá em casa :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
  18. Great wishlist dear!!

    I'm following you on GFC and Bloglovin :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  19. Feck, essa clutch <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Tudo coisas bem giras ;)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Sara olha uma dica, eu sou uma pitosga xD E agora que as lentes e armações me saem do bolso procurei o lugar mais em conta para comprar uns novos. Fui á multiopticas e pediram-me 300€ por uns óculos de sol graduados, na Optivisão pediram-e 200€ PELOS MESMOS!!! Tenho comprado tudo na optivisão, é muito mais barato e fazem ainda uns descontos. kiss

    ReplyDelete
  22. Os brincos são um máximo! Adoro *.*
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Também ando a pensar em mudar de armação, por acaso nem tem aumentado a minha miopia, mas já me arrependi à imenso tempo da última que escolhi :( Gostava de uns do género da imagem :P

    Beijocas!

    ReplyDelete
  24. Também já fui ver a rapariga Dinamarquesa! O Eddie Redmayne é um dos meus actores favoritos e estou a rezar para que ganhe o oscar novamente! Tem um talento fora do comum e a história do filme é, simplesmente, linda e inspiradora :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete