Tuesday, April 19, 2016

WHEN WILL ALL THE CREEPS MEET?







CREEP TOP - H&M / PENCIL SKIRT - LEFTIES / LEATHER JACKET - MANGO / BOOTS - STRADIVARIUS

custou mas voltei. tenho andado mais desligada do blog, mas mais activa no instagram (se quiserem sigam me lá em saramiriam8). este look ja tem um mesito, entretanto ja mudei um pouco o cabelo e emagreci um bocadito (mas ainda falta muitooo para chegar onde quero meh), em breve ja vos mostro! no proximo post trago vos uma review a umas extensoes lindas!
espero que gostem!

7 comments:

  1. Bem, a tua expressão nestas fotos está impagável, adoroooooo!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Queria TANTO um casaco assim :D

    http://www.mykindofjoy.com/

    ReplyDelete
  3. This is really beautiful!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo comentário mega fofinhoooo! 😁❤😙

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Essa saia é tão tão vida! <3
    E se tivesses canal de youtube eu iria ser definitivamente stalker ahah.

    Venus in FleursZara Giveaway

    ReplyDelete
  6. toda punk ! gosto! beijinho, adorei o blog e estou a seguir-te! dá um saltinho no meu blog e segue-me também se gostares do que se passa por lá! ;)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete