Thursday, July 21, 2016

hey weird girl.







TOP - EBAY / SKIRT - H&M / BACKPACK - GOOD MART / SNEAKERS - CONVERSE / SUNGLASSES - LEFTIES / HAIR EXTENSIONS - IRRESISTABLE ME

hoje trago vos um look já mais adequado a este calor horrivel com o top super giro e barato que comprei no ebay (completamente a minha cara, weird and proud!) e de novo com as extensoes da irresistable me, desta vez nuns totozinhos estilo school girl.
nao fiz um antes e depois como no outro post, mas acreditem que estas extensoes cada vez ficam mais faceis de por e tirar, pralem de que me fazem sentir super bem e cabeluda ahah
 mais uma vez aprovo e aconselho mesmo o site, e agora com 20% de desconto na primeira compra, se quiserem aqui.
espero que gostem!

 today i bring you a more adequate look for this awful heat, with a super cute top i got cheap on ebay (totally me, weird and proud!), and again the irresistable me hair extensions, this time on a school girl type of look.
i didnt make a before and after like this post, but believe me these extensions are really super easy to put and take out, and besides they make me feel super good and with lots of hair ahah :D
once again i approve deeply and recommend the website, and you can get 20% off the first sale here.
hope you like it 
xoxo

28 comments:

  1. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei tanto! és tão gira :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. As fotografias estão mesmo giras :)

    ReplyDelete
  3. Que fofinhaaaaaaaaaa :D
    Adorei o look babe, estás mesmo lindinha :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Ameii :) Beijnhos! Grande blog*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. esteas fotos estão tão giras, pareces uma bonequinha!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. eu gostei de ver teu cabelo longo e com essa roupa fizeste me lembrar uma personagem de anime..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ReplyDelete
  7. eu gostei de ver teu cabelo longo e com essa roupa fizeste me lembrar uma personagem de anime..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ReplyDelete
  8. Tão linda! Adoro esses óculos. Eu estive 9 anos a morar em Lisboa mas sou do Porto, por isso sou suspeita em concordar contigo. Devias ter ficado por terras nortenhas! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Eu há um ano, antes de cortar o meu cabelo, pintei o cabelo assim e ficou super parecido ao que tens agora. Quero ver se um dia destes pinto de vermelho!
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ReplyDelete
  10. Linda! Estou a seguir, beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adoro! O look fica-te mesmo muito bem, é a tua cara girl! :) E as extensões ficam altamente nesses dois totós :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. obrigada pelo comentário <3
    tão gira! adorei esses óculos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. That's a cute outfit. You got to love an online deal!

    Heba xx || The Heba

    ReplyDelete
  14. Awwww opah! És uma querida e quase me fizeste chorar. Isso não se faz :P
    A mala é dos saldos :( E em relaºão aos DIY's é bom que ponhas mãos à obra de novo :D

    ADORO o look. MEsmo a tua cara. Dava uma mega volta nesses óculos :D

    NEW REVIEW POST | Essence Studio Nails: Repairing Nail Oil.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. Que linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. your tattoos are awesome!
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete
  17. Adorei a mochila! E o top é mesmo a tua cara :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ReplyDelete
  18. Oii!!
    Muito obrigada por ter comentado o meu post no blog, quanto à máscara Better Than Sex, vi algumas reviews da comparação da máscara que eu tenho que é a normal entre a que é à prova d'água e pelo que vi gostei muito mais da normal, pois a outra não seca tão rápido, deixa as pestanas mais juntas e com grumos.

    Gostei muito da tua camisola e da tua mochila.

    Jéssica Teixeira | BEDROOM DECOR | TAG.QUEM É MAIS PROVÁVEL? | Youtube | Instagram

    ReplyDelete
  19. Adorei o look. Muito fofo e a sua cara :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Acho-te tão cool! Adoro ver-te de cabelo assim mais comprido, gira!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  21. Woow, I love your style.
    Great post :)
    http://annesperks.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Obrigada pelo comentário! Adoro adoro adoro os óculos de sol :D

    xoxo
    emptyroutinesblog.blogspot.com

    ReplyDelete