Monday, July 25, 2016

top 5 SUMMER SUNGLASSES



1, 4 - pull&bear / 2 - vanilla vice / 3 - adidas / 5 - bershka

verão chegou em força e com ele a necessidade de proteger a vista - pelo menos falo por mim - e porque nao faze lo em grande estilo? 
escolhi o top 5 de oculos de sol que estou a adorar neste momento e que nao me importava que viessem cá para casa viver!
e voces qual gostam mais? 
xoxo 

ja agora, podem usar este codigo VV73 e usufruir de 5% desconto na vanilla vice!

summer is here and with it the necessity to protect your eyes - at least for me - so why not do it with style? 
this is my top 5 right now of pretty sunglasses and i wouldnt mind if they all came to my house!
and you, which one do you like best?
xoxo

btw, you can use the code VV73 and get 5% off at vanilla vice!

15 comments:

  1. Amei os segundos, cor linda!
    beijinhos
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. omg os vanilla são tão lindos *_* quem me dera ficar bem de oculos :<

    *hugs da Naipes*
    https://ladynaipes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adorei os óculos. Todos eles. Mas os segundos são super fofos.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ReplyDelete
  4. Adoro os da Vanilla Vice! EU sou toda pink e amo óculos cat eye :o
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ReplyDelete
  5. Acho um máximo estes óculos mais diferentes! Gostei em especial dos quintos.

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ReplyDelete
  6. Que lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ReplyDelete
  7. Sou completamente viciada em óculos de sol e adorei as tuas escolhas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  8. adoro o 2!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. In love pelos da Vanilla Vice :D
    Mas são todos lindos, não me importava nada de os ter :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. São todos tão giros!!
    Nem consigo escolher!!!
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. São todos tão giros! Adorei os penúltimos <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. Esse pretos da Pull&Bears são super giros!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
  13. O 2.º, 3.º e 5.º são os meus preferidos!

    ReplyDelete