Friday, August 12, 2016

4 SUMMER LIPSTICKS - reviews

 hoje trago vos umas pequenas reviews de 4 batons recentes cá em casa, de tons que acho mais giros agora para o verao!
antes demais peço desculpa pela qualidade das fotos e pela minha figurinha (nas primeiras fotos, tive a inventar com os olhos, mas depois acabei por limpar tudo e ainda fiquei com ar mais idiota, com o raio das sardas e manchas todas mais ao leu ahaha )
no entanto eu quero que as fotos fiquem assim, sem efeitos, para poderem ver melhor as cores ao pormenor.

today i bring you some small reviews of 4 lipsticks i got recently, with shades i like to wear on this season!
let me just apologize for the quality of the pics and my face (on the first review i was trying something with my eyes, but ended up cleaning everything, so hence the more zombie idiot look on the next ones, with all my freckles and spots showing more ahaha)
however i wanted to have the pictures filter free, so you can see the shades better and with detail.

NYX SOFT MATTE CREAM , havana
adorooo adoro esta cor, e tenho estado a adorar a nyx no geral  MAS no entanto tenho que pôr várias camadas, e mesmo assim so depois das fotos tiradas é que reparei que ainda precisava de mais retoque - oops - o que é uma chatisse, e como tenho o usado bastante daqui a nada ja esta vazio. 
seca me um bocado os labios e custa a sair, mas espero experimentar mais cores desta gama e dar o meu feedback! 

i loove love this color, and i've been loving nyx so far BUT however i always need to put a lot of layers and even so, after i took those pics, i noticed that i needed more retouch but oops too late - which is a bummer, because i've been wearing it a lot and soon it will be empty.
it dries me up a bit and its hard to take out but i hope to experiment on more shades anyway and give my feedback!


NYX EXTRA CREAMY LIPSTICK, margarita
sou apologista de matte, mas este comprei porque para além de super baratinho- 3,50e - adorei o tom meio laranjado e com brilhos. gostei muito da formula e sem duvida que hei de comprar outras cores.

im much more keen on matte ones, but i got this one because it was so cheap and loved the orangy shade with shimmer. the formula is pretty good too and will try on some other colors.
(lazy eye? LOL)
SLEEK MATTE ME, fandango purple 
este é o unico produto da sleek que tenho mas fiquei suuper fã, ate agora acho que é dos melhores mattes que ja experimentei e quero mais cores! nao preciso espalhar muito e fica logo impecavel e sem falhas. o unico ponto contra é que seca muito rapido!

this is the only sleek product i have so far but i became a fan. its one of the best mattes i ever tried on and im craving more colors. i dont need to put a lot on, and it stays immediately flawless. the only con is that it dries super fast!

PRIMARK P.S., pink
o meu deus, este baton. por onde começar?! bem, eu adoro rosinhas e rosas choques mas este mal ponho faz me parecer aquelas wannabe barbie dolls que apareçem no botched LOL, n fica bem ao meu tom de pele MAS no entanto, por 2e é das melhores formulas matte que ja experimentei, fiquei mesmo supresa e quero comprar outros tons. AH e tem o melhor cheiro de sempre, so apetece come lo! cheira a gelado epá ahaha


oh lord, this lipstick. where to start!? well, im a sucker for pinks and hot pinks but this one, as soon as i put it on, i think that i look like one wannabe barbie doll that makes an appearance on botched LOL it doesnt go with my complexion at all BUT however for 2$, its one of the best matte lipsticks i've tried and i was really suprised by it. will def try the other shades. OH and it has the best smell ever! you just feel like you need to eat it ahah it smells like ice cream!

19 comments:

  1. Adorei o 3º!! Beijinhos
    soulsecretfashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. As cores mais escuras favorecem-te mais :)
    Para mim, escolhia o fandango purple :) Tenho um idêntico a esse pink da primark, mas ainda nao consegui usar-lo.. acho tão claro (tao claro, tao pale)..
    Beijinhos :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. O Havana fica-te mesmo bem! Em mim já não ia acontecer o mesmo :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  4. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  5. És uma querida :*
    Confesso que não vivo sem corretor!

    Ahahah sério?! Então está na altura de comprares um. Dei dicas para todos os bolsos :D

    Confesso que gostei de todos mas o roxo (fandango) fica-te a matar :D

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy Low Cost School Look
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ReplyDelete
  6. O da Sleek é lindo lindo! Não tenho nada da marca as fiquei com imensa vontade de experimentar!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  7. O havana fica-te mesmo bem! Eu adoro os lip creams da Nyx, só tenho dois tons mais nudes e com eles não acontece esse problema de precisar de várias camadas, pelo que ouço falar é mais nesses tons escuros. Mas adoro a gama! :D O da sleek também é mega giro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. obrigada pelo comentário <3
    que cores lindas! fiquei rendida a todos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As cores são lindas, o meu preferid é o matte, como a Nyx é em Almada e fica perto, vou lá comprar!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. I love the sleek matte me lipsticks. Their quality is really nice and the price is great too! I suggest that you pick up the shade birthday suit. I love that one :)

    Sarah | What Sarah Writes

    ReplyDelete
  11. nice lipstick shades!
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete
  12. Adoro o terceiro, fica mesmo fancy :D

    ReplyDelete
  13. Gostei muito do segundo e do terceiro baton!
    Todas essa cores ficam-te mesmo bem.

    ReplyDelete
  14. Adoro adoro adoro o terceiro :O
    O segundo fica maravilhoso com o teu tom de pele!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  15. Parou tudoooooo...tenho de ter esse da sleek, é tão lindooooooo :D
    Qual é o preço?

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. A minha irmã tem esse batom da Primark e adora-o! Já eu, prefiro o Lavender Lady da Jordana, que é um nadinha mais escuro. Quanto aos batons líquidos da Sleek, apenas experimentei um, o Birthday Suit, e detestei. Parecia que tinha posto cola nos lábios, esfarinhava por tudo o que era sítio e não durava nem duas horas sem parecer um desastre autêntico :( Não sei se comprei um que já estava estragado ou fora do prazo, porque toda a gente fala bem deles, ou se calhar estou a fazer algo de errado, quem sabe?

    Amaze In Style

    ReplyDelete